Fallout | Série baseada no game ganha primeiro trailer

A Prime Video divulgou pôsteres de personagens e o primeiro trailer da série baseada nos games “Fallout”. A prévia mostra um mundo cheio de criaturas mutantes, que aguarda a protagonista ao sair […]

A Prime Video divulgou pôsteres de personagens e o primeiro trailer da série baseada nos games “Fallout”. A prévia mostra um mundo cheio de criaturas mutantes, que aguarda a protagonista ao sair de seu bunker e enfrentar a superfície do planeta devastada por ataques nucleares.

A prévia começa como o game, quando um morador sai de seu abrigo seguro para enfrentar o perigoso mundo pós-apocalíptico. Neste cenário hostil, a personagem Lucy, interpretada por Ella Purnell (“Yellowjackets”), vai viver momentos intensos ao lado de outros exilados em meio ao horror que tomou conta do mundo.

A adaptação do game, lançado originalmente em 1997, tem produção do casal Jonathan Nolan e Lisa Joy, criadores de “Westworld”. Já os showrunners são a roteirista Geneva Robertson-Dworet, que escreveu “Tomb Raider: A Origem” e “Capitã Marvel”, junto com Graham Wagner, produtor-roteirista de “The Office” e “Silicon Valley”.

O elenco também inclui Walton Goggins (“Tomb Raider: A Origem”), Kyle MacLachlan (“Twin Peaks”), Aaron Moten (“Luta pela Fé – A História do Padre Stu”) e estreante Xelia Mendes-Jones.

A estreia está marcada para 12 de abril de 2024.