Ryan Reynolds vê “Amigos Imaginários” em trailer de fantasia infantil

A Paramount divulgou o trailer de “Amigos Imaginários” (IF), comédia fantasiosa em que Ryan Reynolds (o “Deadpool”) vê criaturas concebidas pela imaginação de crianças. Mistura de live-action e animação, o filme acompanha […]

Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount divulgou o trailer de “Amigos Imaginários” (IF), comédia fantasiosa em que Ryan Reynolds (o “Deadpool”) vê criaturas concebidas pela imaginação de crianças.

Mistura de live-action e animação, o filme acompanha um perplexo Reynolds e sua filha, interpretada por Cailey Fleming (a Judith de “The Walking Dead”), sendo convencidos a usarem a capacidade de ver Migs (os amigos imaginários) para ajudar as adoráveis criaturas a superarem o trauma de serem esquecidos por crianças que já cresceram. Entristecidos por ficarem sozinhos, os Migs se unem aos dois na tentativa de serem lembrados por alguém antes de desaparecerem completamente.

O filme tem roteiro e direção de John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”), que também coestrela a produção como uma das vozes dos Migs, junto com sua esposa Emily Blunt (também de “Um Lugar Silencioso”), Phoebe Waller-Bridge (“Indiana Jones e a Relíquia do Destino”), Matt Damon (“Jason Bourne”), Sam Rockwell (“Três Anúncios para um Crime”), Steve Carell (“Space Force”), Vince Vaughn (“Freaky – No Corpo de um Assassino”), Awkwafina (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), Maya Rudolph (“Fortuna”), Fiona Shaw (“Killing Eve”), Louis Gossett Jr (“Watchmen”) e muitos outros.

A estreia está marcada para 16 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.