Sthefany Brito teria tentado agredir mulher de Kayky

Sthefany teria partido para cima de sua cunhada Tamara Dalcanale para agredi-la, com apoio da mãe, durante a internação de Kayky Brito, que foi atropelado em 2 de setembro no Rio de […]

Instagram/Stephany Brito

Sthefany teria partido para cima de sua cunhada Tamara Dalcanale para agredi-la, com apoio da mãe, durante a internação de Kayky Brito, que foi atropelado em 2 de setembro no Rio de Janeiro. As duas só não chegaram as vias de fato porque o marido de Sthefany, Igor Raschkovscky, e seguranças da unidade de saúde impediram. A informação é da colunista Mariana Morais, que afirma que Sthefany discutiu com a cunhada no hospital, gerando uma treta que testemunhas teriam descrito como feia.

Ainda segundo a colunista, fontes ligadas aos envolvidos relataram que a família de Kayky tem ciúme da jornalista. “Eles acham que ela atrapalha a carreira dele, porque ela está em Curitiba e levou ele pra lá”, explicou uma pessoa.

Na quarta (13/12), Tamara fez um desabafo no Instagram, explicando que “muita coisa aconteceu e muita coisa ainda segue acontecendo” desde o acidente de Kayky Brito, sem, entretanto, comentar sobre a suposta crise que estaria vivendo na relação com o ator.

 

Evidências da briga

No fim de setembro, quando Kayky teve alta, a família do ator fez uma festa de comemoração e não convidou Tamara. Em agradecimento pela superação nas redes sociais, nem Sthefany nem sua mãe, Sandra, mencionaram a esposa de Kayky.

Tamara, por sua vez, também postou um texto nas redes sociais para comemorar a alta do marido, com quem tem um filho, o pequeno Kael, de 2 anos. E ela também não citou a família do ator, preferindo agradecer aos médicos e a um casal que a recebeu no Rio de Janeiro, já que ela mora em Curitiba. Ou seja, ninguém da família de Kayky ofereceu hospedagem para Tamara e seu filho.

A assessoria de Sthefany Brito informou que a atriz não vai se pronunciar sobre o assunto.

Já Kayky usou o Stories do Instagram para dizer que, contra todas as evidências, todos se dão “super bem”: “Eu queria compartilhar com vocês uma notícia que eu acabei de ler, falando sobre uma suposta briga entre a minha família e a minha esposa. Eu já te digo que é tudo mentira. Nos damos todos super bem e cada um vive a sua vida, tá bom?”.