Larissa Manoela revela casamento supresa com André Luiz Frambach

A atriz Larissa Manoela se casou sem alarde com André Luiz Frambach no domingo (17/12). Pegando os seguidores de surpresa, eles compartilharam fotos do casamento nesta segunda (18/12) nas redes sociais. Nas […]

Instagram/Larissa Manoela

A atriz Larissa Manoela se casou sem alarde com André Luiz Frambach no domingo (17/12). Pegando os seguidores de surpresa, eles compartilharam fotos do casamento nesta segunda (18/12) nas redes sociais.

Nas fotos, Larissa Manoela aparece de vestido branco e buquê de flores, mostrando um anel de compromisso no dedo anelar esquerdo. Ao lado das imagens, o casal escreveu: “Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser”.

Os pais de Larissa Manoela não estiveram presentes na cerimônia. Larissa rompeu com eles após conflitos sobre a gestão da carreira dela, o que incluiu acusação de apropriação de bens, e a situação piorou com a denúncia de racismo religioso da mãe da atriz, Silvana Taques, praticado contra a família Frambach.

Larissa e André tiveram um breve “affair” em 2021 e estão juntos pra valer desde junho de 2022. Eles ficaram noivos em dezembro do ano passado, durante uma viagem para Fernando de Noronha.