A Fazenda | Rachel e Jenny tretam após lavação de roupa suja: “Foi ex-pul-sa”

Rachel Sheherazade e Jenny Miranda tretaram antes, durante e após a lavação de roupa de suja de “A Fazenda 15”. A discussão foi gravada na madrugada e será exibida de forma editada […]

Instagram/Rachel Sheherazade e Jenny Miranda

Rachel Sheherazade e Jenny Miranda tretaram antes, durante e após a lavação de roupa de suja de “A Fazenda 15”. A discussão foi gravada na madrugada e será exibida de forma editada na noite desta segunda (18/12), mas ambas usaram as redes sociais para exporem suas versões, dando sequência aos ataques e à rixa pessoal.

A briga girou em torno da expulsão de Rachel, logo após o programa completar um mês no ar, após uma agressão à Jenny.

“Não sou baú pra ficar guardando nada”, começou Jenny no Instagram. “Teve embate com a Sheherazade porque ela tá se achando a rainha, né? Ela sempre se achou e agora está se achando a maioral, a presidenta. Chegou lá botando banca… Eu fui toda humilde conversar no debate com ela e ela botando banca. Gente, deixa eu falar: ela não aceita que ela foi expulsa! Ela foi ex-pul-sa”.

Jenny narrou o embate entre as duas. “Sheherazade, você foi expulsa, querida. Ela pediu provas, porque ela falou que só encostou na minha boca… Gente, o programa decidiu que ela teria que ser expulsa e se decidiram é porque viram que tinha motivo. Eu passei pelo médico, onde fizeram exame e minha boca por dentro estava toda cortada e inchada. Ela veio falar que minha boca estava inchada de procedimento. Eu entrei com a boca normal. Não tem como. E por dentro estava tudo cortado. Eles tiraram foto”.

“Querida, independente de você ter participado da lavação de roupa suja, você foi expulsa! Aceita que dói menos! Saiu pela porta de trás. Não adianta. Tentei começar um embate com você na tranquilidade, mas você é tão soberba que não aguentou e só soube me xingar e me ofender, porque é isso que você sabe fazer. Você mostrou a tua cara”, finalizou.

Em suas postagens (foram muitas), Rachel confirmou a treta e se gabou: “Eu fui muito bem convidada e não tinha obrigação nenhuma de estar ali! Uma pessoa que é expulsa não participa, como a única da ‘Fazenda 15’, do especial de Natal da Record!”

“Algumas pessoas tentaram menosprezar a mim e ao Lucas. A mim, principalmente, chamando de ‘expulsa’, que não era pra gente estar ali…”, continuou. “Mandei a pessoa perguntar para a Record por que eu tava lá. Obviamente, não pulei a cerca para entrar de penetra.”

Ela seguiu, no tom descrito por Jenny: “Aliás, um convite sui generis na história da ‘Fazenda’: nenhuma pessoa expulsa da ‘Fazenda’ jamais participou de nada, de ‘[Hora do] Faro’, do ‘Selfie Service’, dos programas da casa. Uma pessoa que é expulsa não tem uma matéria especial no ‘Domingo Espetacular’ mostrando como foi a recepção do povo a essa ‘expulsa’. Uma pessoa que é expulsa não ganha, no programa do Faro, um quadro em homenagem a ela. Ele viajou até a Paraíba e a equipe do Faro fez um especial sobre minha vida, minha história, conversou com meus amigos de infância, familiares… Fizeram uma biografia da minha vida”.

Depois de contar as vantagens recebidas, concluiu: “Será que uma pessoa expulsa recebe tamanha deferência? Pois é, eu recebi, graças a Deus, ao público e à Record. Por onde eu passo sou benquista, bem-vinda e não seria diferente. Algumas pessoas não queriam que eu voltasse, mas voltei a convite, pois não entro onde não sou chamada.”