Juliana Paiva será versão mais velha de Larissa Manoela na série “De Volta aos 15”

A atriz Juliana Paiva, que deixou de ser exclusiva da Globo em setembro do ano passado, vai integrar o elenco da 3ª temporada de “De Volta aos 15”, série da Netflix. Ela […]

X/Netflix Brasil

A atriz Juliana Paiva, que deixou de ser exclusiva da Globo em setembro do ano passado, vai integrar o elenco da 3ª temporada de “De Volta aos 15”, série da Netflix. Ela interpretará a versão mais velha de Filipa, personagem que terá Larissa Manoela como intérprete de sua versão jovem.

A plataforma anunciou a escalação nesta quarta (20/12) com a divulgação de uma foto de Juliana com Larissa. “Acredite: só tem uma pessoa nessa foto!”, diz a legenda da imagem no Instagram. “É a Filipa, na versão do futuro e na versão do passado, na temporada três de ‘De Volta aos 15’. Como será a história dela, hein?”.

 

Troca de elogios

Nos comentários da postagem, Larissa Manoela expressou sua alegria em dividir o papel com Juliana: “Avisa que estamos chegando! Que alegria dividir a Filipa com você”. Juliana Paiva, respondendo, manifestou sua felicidade pela estreia na Netflix: “Ah, finalmente a gente pode contar, né? Muito feliz, lindona! Nossa Filipa vem com tudo em 2024!”.

 

Detalhes da 3ª temporada

“De Volta aos 15” promete novas reviravoltas em sua 3ª temporada, avançando a narrativa para 2009, quando Anita (interpretada por Maisa Silva e Camila Queiroz) tem 18 anos. Esta mudança na faixa etária da personagem permite explorar novos dramas e se adequa melhor à idade real de Maisa, que completou 21 anos em maio.

A Netflix divulgou um vídeo promocional mostrando Anita no dormitório da faculdade, adotando um visual mais roqueiro, incluindo um piercing de argola no nariz. A plataforma promete episódios repletos de nostalgia, tretas, dramas e diversão.

 

Juliana Paiva em dobro

Apesar do fim de contrato com a Globo, Juliana Paiva não vai deixar de ser vista na emissora. Ela firmou contrato por obra para atuar na novela “Família É Tudo”, onde interpretará Electra, uma jovem com problemas de drogas e envolvida com o crime. A trama de Daniel Ortiz tem previsão de estreia para início de março na TV aberta, mais ou menos na mesa época da estreia da série da Netflix. Assim, ela vai aparecer em dobro na telinha.