Joey King lamenta críticas de Jacob Elordi contra “A Barraca do Beijo”: “Muito triste”

A atriz Joey King resolveu se pronunciar após Jacob Elordi, seu par romântico nos filmes de “A Barraca do Beijo”, falar mal da trilogia. “É muito triste que alguém se sinta dessa […]

Divulgação/Netflix

A atriz Joey King resolveu se pronunciar após Jacob Elordi, seu par romântico nos filmes de “A Barraca do Beijo”, falar mal da trilogia.

“É muito triste que alguém se sinta dessa forma. Eu me diverti muito fazendo aqueles filmes, não importa o que qualquer um diga”, afirmou a atriz para a Variety no último sábado (2/12) em Los Angeles, durante um desfile da Balenciaga .

Elordi detonou os filmes em entrevista à revista GQ, chamando-os de “ridículos” e afirmando que nunca teve interesse em trabalhar nestas obras antes de ser escalado para o elenco. “Eu não queria fazer esses filmes antes de fazê-los. Esses filmes são ridículos. Eles não são universais. São um escape”, apontou.

De acordo com o ator, quando lhe ofereceram o papel em “A Barraca do Beijo”, disseram para ele aceitá-lo com base no “toma lá, dá cá” de Hollywood. Em outras palavras, ele faria um filme mais popular para, depois, embarcar em um projeto que fosse mais do seu interesse.

Os três filmes de A Barraca do Beijo foram lançados entre 2018 e 2021 pela Netflix, e além de Elordi ajudaram a popularizar Joey King.