Ator de “A Barraca do Beijo” diz que filmes da trilogia são “ridículos”

O astro da trilogia “A Barraca do Beijo”, Jacob Elordi resolveu desdenhar dos filmes que lhe trouxeram evidência. Em entrevista à revista GQ, o ator classificou os filmes adolescentes da Netflix como […]

Divulgação/Netflix

O astro da trilogia “A Barraca do Beijo”, Jacob Elordi resolveu desdenhar dos filmes que lhe trouxeram evidência. Em entrevista à revista GQ, o ator classificou os filmes adolescentes da Netflix como “rídículos” e que nunca teve interesse em trabalhar nestas obras antes de ser escalado para o elenco.

“Eu não queria fazer esses filmes antes de fazê-los. Esses filmes são ridículos. Eles não são universais. São um escape”, apontou Elordi.

De acordo com o ator, quando lhe ofereceram o papel em “A Barraca do Beijo”, disseram para ele aceitá-lo com base no “toma lá, dá cá” de Hollywood. Em outras palavras, ele faria um filme mais popular para, depois, embarcar em um projeto que fosse mais do seu interesse.

“Isto é uma armadilha. Porque pode se transformar em 15 para eles e nenhum para você. Você não tem ideias originais e está morto por dentro. Então é uma bela dança. O meu ‘um para eles’, eu consegui. Como que se preocupar com sua produção é pretensioso? Não se importar e conscientemente alimentar as pessoas com merda, sabendo que você está ganhando dinheiro com o tempo delas, que é literalmente a coisa mais valiosa que elas têm. Como isso é legal?”, completou.

Os três filmes de A Barraca do Beijo foram lançados entre 2018 e 2021 pela Netflix, e além de Elordi ajudaram a popularizar Joey King.

Rejeitou Superman

Na entrevista, ele também disse que se recusou a participar dos testes para o papel de novo Superman do cinema. “Bem, eles me pediram para ler para o Superman. E disse imediatamente: ‘Não, obrigado.’ Isso é demais. Isso é muito sombrio para mim”.

Depois dos três “A Barraca do Beijo”, Elordi foi fazer “Euphoria” e agora pode ser visto em “Priscilla”, de Sofia Coppola, no papel de Elvis Presley. O filme estreia no Brasil em 4 de janeiro.

Jacob Elordi, A Barraca do Beijo, comédia teen, Joey King, Superman, Euphoria, Priscilla, Sofia Coppola, Elvis Presley, Netflix, streaming