Modelo pede medida protetiva contra ex-participante de “No Limite”

A modelo Laiz Elizíaro solicitou medida protetiva contra o ex-namorado, Guilherme Holanda, que ficou conhecido por sua participação em “No Limite – Amazônia”. A influencer fez exame de corpo de delito após […]

Divulgação/Globo

A modelo Laiz Elizíaro solicitou medida protetiva contra o ex-namorado, Guilherme Holanda, que ficou conhecido por sua participação em “No Limite – Amazônia”. A influencer fez exame de corpo de delito após um episódio de violência doméstica na última quinta-feira (30/12). Eles estavam juntos havia sete meses.

Segundo Laiz, o ator ficou nervoso depois que ela saiu para comemorar uma realização profissional com um amigo. A modelo apontou que essa não foi a primeira agressão da qual foi vítima. “Eu me relacionava com um narcisista e não consegui enxergar”, lamentou ela, que ainda mostrou hematomas no quadril e no rosto.

“Eu estava me afundando nessa relação muito antes! Se não fosse para ele, com ele e por ele, sempre… Dava briga! Brigas horríveis. Eu me relacionava com um narcisista e não conseguia enxergar o quão mal isso estava me fazendo há meses”, escreveu a modelo no Instagram. “Nossa vida era uma montanha russa de céu e inferno constante (ele chamava isso de intensidade). Até porque um homem controlador e abusivo não vai chegar tratando a pessoa mal. Muito pelo contrário, ele me fazia sentir especial. Eu era apaixonada e amava muito ele.”

Laiz também expôs trocas de mensagens com Holanda na noite em que estava reunida com seus amigos. Na ocasião, ele reclamou de um vídeo no qual a modelo apareceu dançando com outras pessoas. “Tu foi pra rolê ficar rebolando no meio de um monte de macho?”, disparou o ex-namorado, que foi acusado de persegui-la até o local.

“Quando percebeu que eu estava decidida, me vestindo para denunciar ele, cheia de hematomas e o rosto inchado de tanta porrada, mudou da água pro vinho, chorou, se ajoelhou, me ameaçou porque eu também bati nele, implorou pra eu não acabar com a carreira dele, porque para ele, mais uma vez… O que importa é o sucesso que ele acha que vai ter na vida. Ele arrumou as coisas dele e sumiu.”

 

Caso de Polícia

Guilherme Holanda, por sua vez, assegurou à colunista Fábia Oliveira que o caso está sendo resolvido na delegacia. “Fui agredido no dia e em outras vezes. Não quero reportagem sobre, estou sendo ameaçado. Apenas quero me defender na delegacia e provar a minha inocência”, declarou o ex-No Limite.

Contudo, Laiz Elizíaro descobriu que seu ex-namorado tem outras passagens pela polícia, o que pode beneficiá-la na Justiça. “Ele fez por aí muitas coisas horríveis e nunca me contou”, ela relatou em tom assustado.