Globoplay revela trailers de suas próximas séries

A plataforma Globoplay divulgou os trailers de suas próximas séries nacionais. As atrações incluem as novas temporadas de “Os Outros”, “Justiça”, “As Five”, “Rensga Hits” e “Cilada”, a estreia de “O Jogo […]

Divulgação/Globoplay

A plataforma Globoplay divulgou os trailers de suas próximas séries nacionais. As atrações incluem as novas temporadas de “Os Outros”, “Justiça”, “As Five”, “Rensga Hits” e “Cilada”, a estreia de “O Jogo que Mudou a História” e uma produção documental sobre as Paquitas.

As produções foram apresentadas durante painel da plataforma na CCXP 23 neste domingo (3/12), onde foi revelado que a 2ª temporada de “Os Outros” contará com Lucas Paraíso, Luiza Lima e Luis Lobianco, além de trazer o personagem de Eduardo Sterblitch mais poderoso e ameaçador após se tornar um político eleito. Desta vez, a história vai se passar num condomínio de casas, próximo do prédio da trama original, e também voltará a trazer Adriana Esteves.

Sete anos após a 1ª temporada, “Justiça” contará uma nova história, mas trará de volta a personagem de Leandra Leal. Entre as novidades, o destaque é para Nanda Costa, que interpretará uma cantora e viverá romance com Paolla Oliveira.

Embora longo, o hiato de produção de “Justiça” não é o maior do pacote. Bruno Mazzeo volta a “Cilada” após 14 anos. O comediante explicou no painel que o plano era fazer uma edição comemorativa de 10 anos, mas aí veio a pandemia de covid-19 e tudo foi paralisado.

Enquanto “As Five” se despede na 3ª temporada, a Globoplay aposta tudo em “Rensga Hits”, que tem a missão de repetir o sucesso de seu primeiro ano, quando se tornou a série mais popular da plataforma.

Novidade da lista, “O Jogo que Mudou a História” promete mergulhar na formação e evolução das facções do narcotráfico no Rio de Janeiro. A produção mostrará o surgimento das grandes facções criminosas, situando sua trama entre os anos de 1977 e 1989, e contará com participação de personagens de outras séries, como “A Divisão” e “Arcanjo Renegado”. A série reúne o roteirista José Júnior e o diretor Heitor Dhalia (de “Arcanjo Renegado”) e traz em seu elenco nomes como Raphael Logam, Jonathan Azevedo, Babu Santana, Vanessa Giácomo e Otávio Müller.

Já a série das Paquitas vai se chamar “Pra Sempre Tão Bom: Paquitas” e explorar um pouco mais os bastidores dos “xous” da Xuxa, após o sucesso de “Xuxa: O Documentário”. A produção é comandada por Tatiana Maranhão e Ana Paula Guimarães, ex-assistentes de palco, que pretendem reunir todas as gerações de Paquitas numa retrospectiva de viagens, shows e programas de TV no Brasil e no mundo, ao longo de cinco episódios.