Trailer mostra aliança de Godzilla e Kong contra nova ameaça

A Warner Bros. divulgou o trailer da continuação de “Godzilla vs. Kong”. E desta vez é “Godzilla e Kong”. Os ex-inimigos surgem como aliados na prévia, com Godzilla atendendo o apelo de […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. divulgou o trailer da continuação de “Godzilla vs. Kong”. E desta vez é “Godzilla e Kong”. Os ex-inimigos surgem como aliados na prévia, com Godzilla atendendo o apelo de Kong para ajudá-lo a enfrentar uma nova ameaça, que está dizimando seu reino subterrâneo.

Intitulado “Godzilla e Kong: O Novo Império”, o filme revela que Kong não é o último de sua espécie. Uma tribo inteira de macacos gigantes sobrevive no mundo subterrâneo descoberto no filme anterior, com direito a um “mini-Kong”. Entretanto, um macaco ainda maior e mais poderoso está exterminando os demais para se estabelecer como o King da raça dos Kongs. E Kong não é forte o suficiente para detê-lo, o que serve de deixa para a entrada de Godzilla na história.

O filme conta novamente com direção de Adam Wingard, que comandou “Godzilla vs. Kong”, e traz Dan Stevens (“Legion”) como novo protagonista humano, além de Fala Chen (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) e os retornos de Brian Tyree Henry, Rebecca Hall e a menina Kaylee Hottle, vistos no primeiro filme.

“Godzilla vs. Kong” faturou US$ 468 milhões nas bilheterias mundiais, mesmo sendo lançado simultaneamente em streaming nos EUA durante a segunda onda da pandemia de covid-19, em março de 2021.

A estreia da continuação está marcada para 11 de abril de 2024 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.