BBB 24 vai ter quarto extra, câmera do líder e trilha de Alok

Teve BBB na CCXP. Durante painel da Globoplay no evento deste domingo (3/12), J. B. Oliveira, o Boninho, anunciou diversas novidades do “BBB 24”. Segundo o diretor do programa, a casa mais […]

Divulgação/Globo

Teve BBB na CCXP. Durante painel da Globoplay no evento deste domingo (3/12), J. B. Oliveira, o Boninho, anunciou diversas novidades do “BBB 24”.

Segundo o diretor do programa, a casa mais vigiada do Brasil terá mais um quarto, cuja finalidade não foi revelada. Haverá ainda um novo canal no Globoplay que seguirá o líder onde ele estiver e uma nova vinheta de abertura, com parceria entre Paulo Ricardo e Alok.

O painel da Globoplay teve apresentação de Sabrina Sato, ao lado de Paulo Vieira, e a ex-BBB aproveitou para afirmar que Boninho mudou sua vida. Foi a deixa para o executivo revelar a primeira mudança. “Na sua edição tinha quantos quartos?”, perguntou ele. “Dois, mais o líder”, respondeu Sabrina, que participou do BBB3 (2003). “Agora serão três quartos mais o do líder”, disse Boninho, sem dar mais detalhes.

Em seguida, ele anunciou a segunda novidade, exclusiva para o público que acompanha o reality na Globoplay. “Vai ter uma câmera que vai seguir o líder o tempo todo. Um canal só pra seguir o líder. Uma inteligência artificial vai seguir”, explicou. Vale lembrar que, ao contrário das câmeras aleatórias da PlayPlus em “A Fazenda”, as câmeras do “BBB” são identificadas por cômodos na Globoplay.

O diretor também adiantou que o BBB 24 vai gerar videocasts. “A gente vai ter um videocast todo dia, se segunda a domingo, de 19h a 21h da noite, com a galera assistindo ao que tá acontecendo e repercutindo”, afirmou. Os nomes dos apresentadores não foram divulgados.

Ao final da apresentação, o DJ Alok anunciou sua participação na nova vinheta de abertura do programa. “O Boninho me convidou pra fazer um novo beat deste clássico”, disse ele, revelando uma nova transformação da música-tema, “Vida Real”, que segue cantada por Paulo Ricardo. No ano passado, a música da vinheta de abertura já tinha sofrido uma repaginada em ritmo funk por Dennis DJ. Neste ano, seria uma versão eletrônica de Alok.

O “BBB 24” estreia na Globo em 8 de janeiro.