Carlos Alberto de Nóbrega fará cirurgia cerebral para retirar coágulo

Carlos Alberto de Nóbrega voltou a ser internado nesta quinta-feira (14/12) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O comediante será submetido a uma cirurgia cerebral para retirar um coágulo formado após sofrer […]

Instagram/Carlos Alberto da Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega voltou a ser internado nesta quinta-feira (14/12) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O comediante será submetido a uma cirurgia cerebral para retirar um coágulo formado após sofrer uma queda dentro de casa no mês passado.

A informação foi confirmada ao gshow por seu filho, Marcelo de Nóbrega. “Ele é só felicidade. Mandou para a gente uma foto no hospital, sorrindo, dizendo que está bem e que vai dar tudo certo”, contou o diretor de TV.

 

O que aconteceu?

O apresentador de “A Praça É Nossa” caiu numa escada próxima à piscina de seu sítio. Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, Nóbrega contou: “Levei um tropeção, era um degrau bem grande, um patamar. Não sei o que aconteceu, eu estava com aquelas sandálias de dedo, eu devo ter pisado com um pé no outro”.

Ele afirmou que teve sorte, pois, ao perceber que ia cair, colocou a mão esquerda na frente da cabeça para se proteger. “A pancada foi muito forte, era em pedra. A cabeça bateu em cima da mão, a mão parou a batida. Só [bati] a face, a parte perigosa da cabeça estava protegida pela minha mão”, explicou o comediante.

Dando graças a Deus pelo acidente não ter sido tão grave, Nóbrega também disse que só decidiu ir ao hospital por insistência da mulher, Renata Domingues. Até então, ele achava que não tinha nada. Mas, após ser atendido pela equipe médica, descobriu dois sangramentos no cérebro e uma fratura na costela.