Alexandre Correa abre mão da guarda do filho após agressão à Ana Hickmann

Alexandre Correa abriu mão da guarda do filho Alezinho, de 9 anos, na separação da ex-mulher Ana Hickmann. O advogado do empresário, Enio Martins Murad, afirmou à revista Quem nesta sexta-feira (1/12) […]

Instagram/Alexandre Correa

Alexandre Correa abriu mão da guarda do filho Alezinho, de 9 anos, na separação da ex-mulher Ana Hickmann. O advogado do empresário, Enio Martins Murad, afirmou à revista Quem nesta sexta-feira (1/12) que Alexandre deseja apenas visitas regulares ao filho, com quem não está sem contato presencial desde 11 de novembro, quando Ana acionou a polícia e registrou o boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica.

“Na ação do divórcio, ele pede que a guarda fique com a Ana. Ele só quer o direito de ver o filho duas vezes por semana. Por isso as especulações que têm saído nas mídias são lamentáveis e tristes, já que coíbem o direito de ele ver o filho. Ele só quer ver o Alezinho”, afirmou o advogado.

“E o processo de alienação parental só tem um motivo: ver o filho, porque a Ana não está permitindo. Também consta na lei de alienação parental que não se pode expor a figura do pai em público como ela tem feito na televisão”, disse Murad, aludindo à entrevista concedida por Ana ao “Domingo Espetacular”.

“Se a Ana tivesse bom senso, ela permitiria que o Alezinho visitasse o pai, mas ela não está deixando. Então não tem outra saída a não ser entrar com uma ação de alienação parental e pedir a visitação do filho”, acrescentou.