The Crown: Trailer apresenta os episódios finais da série

A Netflix divulgou o trailer da Parte 2 da 6ª temporada de “The Crown”, que marca o fim da série. Os seis episódios finais giram em torno da Rainha Elizabeth II, interpretada […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer da Parte 2 da 6ª temporada de “The Crown”, que marca o fim da série. Os seis episódios finais giram em torno da Rainha Elizabeth II, interpretada por Imelda Staunton, enquanto ela luta contra o impacto negativo causado pela morte de Diana, que reforçou a impressão de que a família real perdeu o contato com a população do país, ao mesmo tempo em que reflete sobre seu reinado como a monarca mais antiga da história e a vida que deixou de lado para se tornar rainha – com direito à flashbacks de sua juventude.

A prévia também destaca a relação do Príncipe William com seu pai, o então Príncipe Charles (Dominic West), e o começo de seu relacionamento com Kate Middleton, dando início a um novo “conto de fadas” na realeza. A história abrangerá os anos de 1997 a 2005. Nesta fase, Ed McVey, Luther Ford e Meg Bellamy se juntam ao elenco, interpretando os príncipes William, Harry e Kate Middleton, respectivamente.

O elenco também inclui Jonathan Pryce (“The Crown”) como Príncipe Philip, Lesley Manville (“Trama Fantasma”) como Princesa Margaret, Olivia Williams (“Meu Pai”) como Camilla Parker Bowles, Claudia Harrison (“Humans”) como a Princesa Anne e Bertie Carvel (“A Tragédia de Macbeth”) como o Primeiro Ministro Tony Blair.

A estreia dos últimos episódios está marcada para em 14 de dezembro.