A Fazenda | André diz que Nadja toma remédio porque é violenta e “foi expulsa de outro programa”

A treta entre André Gonçalves e Nadja Pessoa tomou um rumo inesperado na manhã desta sexta (15/12). Após repetir com Nadja o tratamento dado por Jenny Miranda a Rachel Sheherazade, que resultou […]

X/A Fazenda

A treta entre André Gonçalves e Nadja Pessoa tomou um rumo inesperado na manhã desta sexta (15/12). Após repetir com Nadja o tratamento dado por Jenny Miranda a Rachel Sheherazade, que resultou na expulsão da peoa de “A Fazenda 15”, André trouxe à tona os remédios tomados por Nadja no confinamento.

Durante a discussão sobre o acúmulo de tarefas de Nadja, que, além dos porquinhos, foi colocada no trato do cavalo pela terceira semana seguida, a influenciadora acusou André e Jaque de tentarem desestabilizá-la na véspera da Roça Especial. Ela disse que eles queriam causar sua expulsão e os chamou de violentos. Foi então que André mencionou os remédios: “Violento é você que eu saiba! Agressiva é você. Toma até remédio pra se acalmar”.

A fala fez Nadja desabar e começar a chorar, estendendo sua crise por vários minutos. André completou: “Pára de mimimi! Você faz mimimi!”.

“Eu não queria ele perto de mim por isso, porque eu sabia que ele ia tentar me desestruturar. Ele não sabe onde tocou na minha ferida. Ele e ela tentaram me desestruturar”, desabafou Nadja, chorando muito, enquanto era ajudada por WL.

“Eu tomo remédio pra me acalmar… Ele não sabe o que é que eu tenho. Ele não é isso. Ele tocou numa ferida minha! Ele nem sabe!”, continuou Nadja em prantos, também amparada por Márcia Fu. “Você não tem noção do que ele falou ali! Eu sabia que ele tinha falado de maldade, eu sabia que eles estavam debochando de todo mundo que é chamado pra tomar remédio. Eu sabia!”

 

André reforça crítica por remédios

Nadja demorou bastante para se recompor. Quando terminou o trato, ela passou por Lily Nobre, que conversava com André na varanda da Sede, e perguntou: “Lily, tu toma remédio toda noite?”

Lily respondeu que sim. “Toma, né? Para não ser violenta?”, seguiu Nadja.

André, que estava ao lado, voltou ao ataque: “Algumas pessoas tomam… no seu caso, parece.”

A discussão recomeçou. “É porque ele falou que tomo remédio para não agredir ninguém e não ser violenta”, explicou Nadja.

 

André cita expulsão de Nadja

O ator então foi na ferida de Nadja: “É porque você foi expulsa de outro programa por agressividade. Não fui eu que fui expulso por agressividade.”

Desta vez, a influenciadora não chorou. Em vez disso, ironizou: “Fui o quê, expulsa do programa? Aí eu sou agressiva e tomo remédio para não ser agressiva, né? (começou a bater palmas)”

André rebateu: “Para você também, palminhas para o seu show.”

Nadja apontou: “Lily toma remédio também.” E André reforçou sua acusação: “Mas ela não é agressiva.”

A peoa então alertou sobre a polêmica em que o ator estava entrando: “O Brasil toma! A maioria das pessoas que tem depressão toma remédio. Você não está só me atingindo. Você está atingindo toda a classe de pessoas que tomam medicamento para depressão.”

Ele deu de ombros e ainda reforçou: “Boa sorte! Agressiva é você que foi expulsa de outro reality por agressão. Não se esqueça disso.”

Tentando passar força, Naja disse: “Isso não vai me atingir.” E acusou André de ser baixo de usar isso contra ela.

“Você que é baixa. Acorda, garota!”, completou o ator, num momento de grande contraste com sua imagem no programa até então.

“Meu Deus, gente”, disse Lily, saindo de perto.

Nas redes sociais, diversas pessoas reclamaram das falas de André, acusando-o de cometer preconceito – psicofobia. Outros trouxeram prints de artigos sobre surtos de agressividade de André.

Houve até um duelo de tópicos, entre “Nadja merece respeito” e “André merece respeito”.