A Fazenda | Lily critica atitude de André com Nadja: “A gente sabe que é errado e não é legal”

Nadja Pessoa desabafou com Lily Nobre nesta sexta (15/12) em “A Fazenda 15” após André Gonçalves acusá-la de ter que tomar remédios por ser agressiva e já ter sido expulsa de um […]

X/A Fazenda

Nadja Pessoa desabafou com Lily Nobre nesta sexta (15/12) em “A Fazenda 15” após André Gonçalves acusá-la de ter que tomar remédios por ser agressiva e já ter sido expulsa de um reality.

Ela deu sua visão sobre a briga entre os dois. “Quer saber o motivo, Lily? Ele e a Jaque aqui, na semana passada, rindo da gente quando a gente foi chamado pra tomar remédio. ‘Graças a Des, não preciso’ — os dois debochando [falando] ‘já começou a fila do remédio’. Falou lá embaixo no cavalo. A Jaque veio em cima de mim, o cavalo me mordeu, fiquei desnorteada. O bichinho ficou atordoado e me mordeu. A Jaque, eu nem falei com ela e ela veio com agressividade pro meu lado me xingando e falando um monte de coisa. Ele falou ‘não sou eu que tomo remédio porque você é agressiva’.Ele tá mexendo com todo mundo que toma medicamento e tem depressão, que tem ansiedade.”

Lily concordou: “O WL falou. Eu acho errado, acho errado.”

Nadja continuou: “Ele continua achando certo e bonito. Isso não é uma pessoa decente. Isso é uma pessoa ruim, má. Tá querendo tocar na minha ferida pra me desestruturar! Ele e ela, os dois não prestam! Por isso me afastei, sim. Eu vejo maldade nos dois, vejo ruindade nos dois.”

A peoa então foi para o quarto, se isolar. Mas Lily foi atrás, dizendo que ela tinha que ir ver com a produção a mordida de Colorado em seu braço. Estressado com as brigas, o cavalo descontou em Nadja. Mas a peoa disse que só queria ficar sozinha.

Tentando consolá-la, Lily concordou que André perdeu a mão na discussão. “Não fica assim, não. Poucos dias pra gente poder ir embora aqui. Fica caindo nessa não. A gente sabe que é errado e não é legal esse ponto. Eu não me meto porque não é problema meu, mas se vier perguntar minha opinião, ele vai escutar que é errado porque isso não se faz.”

Mais calma após se deitar, Nadja comentou que André poderia ter conduzido as coisas de outra forma. “Ele poderia ter pensado ‘caramba, Nadja tá há 2 semanas [cuindando do cavalo]’. Tô há duas semanas com dor na lombar. Ele quis isso! Ele quis essa situação. Isso é uma tática.”

Lily ponderou: “Não sei… A gente não sabe da cabeça das pessoas.”

E Nadja apontou: “Ele quis, senão não iria me atacar falando essas coisas. E ele continua. Não vejo arrependimento, não.”