Zezé di Camargo causou um verdadeiro rebuliço na internet após admitir que só casou com Zilu Godoi por conta de gravidez da primeira filha, Wanessa Camargo. O assunto foi abordado pelo sertanejo numa entrevista concedida ao podcast PodCats.
O cantor afirmou que o relacionamento não era aprovado pelos pais de Zilu, que era quatro anos mais velha do que ele. A família acreditava que ele “era um moleque” sem futuro, ainda mais por causa da profissão como artista. Eles tentaram esconder a gravidez até o terceiro mês de gestação.
“De repente, casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro, porque achavam que eu era um moleque e não tinha futuro. Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tivesse futuro. É normal de todo o pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro”, contou Zezé.
O cantor explicou que não quis deixar a família da namorada “massacrá-la” por ter engravidado de um jovem de 19 anos. “Os pais dela eram contra o namoro. Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: então nós vamos casar. Por que se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar. Eu sabia que a hora que ela contasse para os pais que ela estava grávida de mim, eles iam massacrar ela”, ele contou.
O sertanejo ainda recordou que a cerimônia do casamento foi bastante simples e que foram morar na casa dos pais dele, Francisco e Helena. “Eu casei de calça jeans, um blazer de linho e uma gravata de crochê. […] Eu tinha um quartinho em casa, que eu morava com os meus pais, uma cama de solteiro e uma TV. Ela foi morar comigo. Ela morou três meses lá comigo até eu arrumar um apartamento para a gente morar”, relatou Zezé.
A história piora…
Ainda na entrevista, Zezé di Camargo admitiu que “passou o rodo” durante o casamento – aparentemente indesejado – com Zilu Godoi. É importante destacar que o ex-casal ficou juntos por quase 30 anos, de 1982 a 2012.
“Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra [Graciele Lacerda], eu tive o quanto quis durante a minha vida”, afirmou o sertanejo. “Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Não nego isso. Tem amigos que perguntam como eu fazia, porque hoje em dia qualquer coisa que a gente faz está na internet.”
Zezé ponderou que não deixou de realizar seu papel de pai presente, apesar da vida dupla: “Assumo isso [as traições]. Isso não quer dizer que deixei de ser um puta pai, que deixei de cumprir com as minhas obrigações. Que deixei de amar meus filhos.”
“Chegou num momento em que falei: pera aí, não aguento mais ficar fazendo o que estou fazendo e ficar passando por bonzinho: fazer uma coisa e mostrar para os outros que sou outra, que é o que a maioria faz. São hipócritas e mentirosos. Cheguei num momento e falei: ‘Não dá mais para segurar essa onda’. Quando saí fora, eu fui detonado”, acrescentou Zezé, que colocou um ponto final na relação em 2012 e oficializou o divórcio somente dois anos depois.
Zezé di Camargo e Zilu Godoi são pais de três filhos: Wanessa, Camilla e Igor Camargo.