A Fazenda | Cézar Black admite medo do público, mas não mudaria nada sobre Lucas

Em conversa com o grupo Paiol, Cezar Black assumiu ter ficado aliviado por ter vencido a Prova do Fazendeiro na noite de quarta (22/11) e se livrado da 9ª Roça de “A […]

X/A Fazenda

Em conversa com o grupo Paiol, Cezar Black assumiu ter ficado aliviado por ter vencido a Prova do Fazendeiro na noite de quarta (22/11) e se livrado da 9ª Roça de “A Fazenda 15”. Entretanto, também disse que não mudaria nada do que fez com Lucas Souza.

O ex-BBB assumiu que tinha grande preocupação com a opinião do público se fosse para a berlinda pelo desentendimento que teve com Lucas — especialmente após o rival desistir do programa. “Estava com um medo do c*ralho, porque acho que foi criado um espetáculo midiático para colocar o Lucas como o pobre coitado, vítima e oprimido”, ele apontou. “Para mim, essa roça seria f*dida! Iam colocar a gente [Paiol] em um lugar que não é nosso.”

Black reforçou sua defesa: “Em momento nenhum eu fui para cima dele [Lucas]. Eu simplesmente fiquei à altura dele com argumentos. O cara cuspiu na minha cara e depois me colocou como vilão”. Mas confessou: “Estava preocupado de as pessoas terem comprado essa ideia”.

Mesmo com o receito de que possa estar sendo considerado o vilão da edição, ele segue acreditando ter toda a razão na briga.

“O cara veio apelar comigo e rendeu aquela situação, que me levou a trazer algo que eu não queria. Tinha até falado com a Kally um ou dois dias antes”, disse, sobre a exposição do casamento de Lucas com Jojo Todynho. “Mas quando ele me chamou de hipócrita, doeu. E eu falei: ‘Vamos ver quem é hipócrita’. Aí ele surtou e veio para cima de mim.”

O Fazendeiro da semana também se diz sem culpa pela desistência do rival. “Eu não me sinto culpado pela saída do Lucas. Porque eu falei o que eu tinha que falar dentro do jogo, uma situação que fazia sentido dentro do que já tinha sido citado. Em momento nenhum eu ataquei, xinguei, bati, cuspi ou falei que ia agredir. Eu trouxe fatos. Se ele não soube lidar com isso…”

Black argumenta que Lucas nem rebateu a acusação de ter se casado por interesse: “Nem para se defender ou se justificar. Tomou uma decisão a partir dele mesmo de abandonar o programa, por conta dos motivos que só ele sabe.”

E conclui: “Não mudaria nada no meu jogo. Faça um jogo limpo e honesto. E sinceramente, se o público não consegue enxergar isso, não há nada que eu possa fazer. Eu sou essa pessoa”.