Ted Lasso | Nick Mohammed revela 4ª temporada da série

O ator Nick Mohammed, interprete de Nate em “Ted Lasso”, indicou a renovação da série para sua 4ª temporada num post publicado na rede social X (antigo Twitter). Junto de uma foto […]

X/Nick Mohammed

O ator Nick Mohammed, interprete de Nate em “Ted Lasso”, indicou a renovação da série para sua 4ª temporada num post publicado na rede social X (antigo Twitter). Junto de uma foto de bastidores da produção, o ator relembrou o momento em que acidentalmente deu um spoiler do terceiro ano e afirmou que isso não “iria se repetir na 4ª temporada”.

“Um ano depois do fim das gravações de ‘Ted Lasso’. E um ano depois do dia em que postei acidentalmente este spoiler de Nate no uniforme do AFC Richmond! Prometo que não acontecerá novamente na 4ª temporada – espera, o quê?”, escreveu Mohammed. Confira abaixo.

O post marca o fim de um longo período de suspense sobre o destino da atração.

 

Série teria acabado na 3ª temporada

O final da 3ª temporada de “Ted Lasso” foi ao ar em 31 de maio de 2022 e, na época, nem o elenco sabia se o desfecho tinha sido o fim da série. Ninguém foi avisado se a série teria 4ª temporada ou spin-offs. Tampouco a Apple TV+ se manifestou, apesar do sucesso estrondoso da atração, que bateu recorde de audiência no streaming.

Jason Sudeikis, que interpreta o personagem-título e atua como produtor, chegou a dizer que não tinha planos para novos episódios. “Esta história acabou”, afirmou ele ao podcast Fly on the Wall. “Parece uma resposta tão política, mas é a verdade. Nós apenas concebemos essas três [temporadas], então essa coisa se tornou uma coisa grande”.

A declaração reforçava uma anterior, antes da estreia dos últimos capítulso, quando Sudeikis anunciou que a 3ª temporada seria a última. “Este é o fim desta história que queríamos contar, que esperávamos contar, que gostávamos de contar”, ele disse ao Deadline. “O fato de as pessoas quererem mais e ficarem curiosos além do que ainda nem sabem – a 3ª temporada – é lisonjeador”.

Inconformados, usuários do Reddit questionaram o ator Brendan Hunt, que interpreta o treinador Beard, sobre se o desfecho da temporada, que terminava com Ted Lasso voltando aos EUA, era realmente o fim da série. “Minha resposta padrão, que também é 100% verdadeira: não sabemos”, confessou. “Precisamos de uma pausa e faremos uma no momento. Nada foi descartado, tudo é possível; mas isso inclui a possibilidade de terminarmos. Não saberemos até que tenhamos refletido sobre isso por um tempo e descomprimido”, completou.

Além de interpretar Beard, Hunt também é produtor, roteirista e cocriador da série, o que demonstra o nível de incerteza que cercou o destino da atração.

Todos os episódios de “Ted Lasso” estão disponíveis na Apple TV+.