Soy Rebelde Tour | Fãs do RBD passam mal na fila do primeiro show no Brasil

A estreia da turnê “Soy Rebelde Tour”, que aconteceu na noite de quinta-feira (9/11), foi marcada por uma onda de calor que paira pelo Rio de Janeiro. Nas redes sociais, um vídeo […]

Instagram/Christopher Uckermann

A estreia da turnê “Soy Rebelde Tour”, que aconteceu na noite de quinta-feira (9/11), foi marcada por uma onda de calor que paira pelo Rio de Janeiro. Nas redes sociais, um vídeo viralizou com uma jovem que passou mal por pressão baixa, ainda na fila quilométrica ao redor do Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

A fã rebelde, que chegou a cair no chão do estádio, foi prontamente atendida por pessoas ao redor, que utilizaram leques e jogaram água na nuca para que ela pudesse se recuperar antes da apresentação. Segundo relatos, a temperatura estava na casa dos 37ºC no momento em que o público começou a passar mal.

“Perrengue na fila para ver o RBD? Temos”, escreveu a seguidora do grupo no X (antigo Twitter). “A galera está achando que a fila do RBD virou o programa ‘No limite'”, brincou outra fã na mesma rede social.

Outra fã do grupo ainda emitiu um alerta para quem vai assistir as próximas apresentações no país: “Gente, quem vai no show de hoje (10/11) e próximos: Leva um leque, sombrinha e canga pra sentar no chão (me salvaram do calor o show inteiro, deixaram entrar com leque, escondi. Sombrinha não pode entrar mas ajudou MUITO na fila). Se alimentem bem, pelo amor, muita gente passou mal!”

 

Soy Rebelde Tour

A “Soy Rebelde Tour” iniciou sua passagem pelo Brasil na última quinta-feira (9/11) no palco do Engenhão, no Rio de Janeiro. O grupo RBD ainda fará apresentações na cidade carioca nesta sexta-feira (10/11).

Já na semana que vem, o RBD segue para São Paulo em apresentações que serão realizadas nos dias 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro. Os shows serão divididos entre o Allianz Parque e o estádio do Morumbi.