A Fazenda | Henrique é eliminado com a segunda pior votação da edição

A sétima Roça de “A Fazenda 15” marcou a despedida de Henrique Martins. O atleta se despediu do reality na noite desta quinta (9/11), eliminado com apenas 5,64% de aprovação do público […]

X/A Fazenda

A sétima Roça de “A Fazenda 15” marcou a despedida de Henrique Martins. O atleta se despediu do reality na noite desta quinta (9/11), eliminado com apenas 5,64% de aprovação do público – a segunda pior votação do programa, perdendo apenas para Laranjinha, que recebeu 4,43% dos votos.

Henrique também foi apenas o segundo homem eliminado de “A fazenda 15”. Desde que Laranjinha saiu, na segunda Roça, apenas mulheres foram despachadas da edição.

Considerado planta na edição, Henrique demorou a se definir no jogo e optou por se juntar ao grupo Paiol na véspera da formação da Roça. E em sua primeira votação como paioleiro, acabou sobrando no Resta Um. Como lhe avisou Márcia Fu na véspera, ele escolheu mal onde ficar e não foi salvo pelos aliados.

Ele enfrentou Lucas Souza e Jaquelline Grohalski. Sua saída também significa que o casal continua no jogo. Lucas foi o primeiro a voltar da Roça, mas foi a volta de Jaque que abalou os adversários no jogo – os grupos Paiol e Crias.