Nova Larissa Manoela? Giovanna Chaves revela problemas com finanças da família

A atriz Giovanna Chaves (atualmente no ar em “A Infância de Romeu e Julieta”) publicou desabafos nas redes sociais, em que revela enfrentar os mesmos problemas de Larissa Manoela com a administração […]

Instagram/Giovanna Chaves

A atriz Giovanna Chaves (atualmente no ar em “A Infância de Romeu e Julieta”) publicou desabafos nas redes sociais, em que revela enfrentar os mesmos problemas de Larissa Manoela com a administração de suas finanças pela família. Apesar de ser responsável pelas despesas de sua casa desde os 13 anos, ela não cuida do próprio dinheiro e nem sabe quanto ganha. A atriz de 21 anos chegou a trabalhar com Larissa Manoela na novela “Cúmplices de um Resgate” (2015), quando ambas ainda eram crianças.

Apesar dos problemas, Giovanna defendeu sua mãe, responsável por administrar seus bens, e disse que iria resolver seus problemas financeiros da melhor forma, sem romper com ninguém da família. “Está tudo bem entre mim e minha mãe, nunca vou brigar com ela. Quem me acompanha, quem vê tudo que eu posto aqui há anos, enfim, me viu crescer, sabe o meu respeito”, pontuou ela.

“Graças a Deus, tive meu trabalho para poder auxiliar em casa e ajudar da forma que pude. E, graças a Deus, também tive uma mãe que sempre me levou para teste, que sempre esteve do meu lado, para que a gente pudesse conseguir tudo que a gente construiu juntas”, continuou.

Entretanto, ela desabafou que vive um “inferno na terra” por questionar a mãe para ter sua independência. “Estou sem dinheiro guardado”, contou ela no Instagram.

“Nem sei quanto ganho, só vou passando meu cartão, mas não tenho liberdade financeira nenhuma e peço permissão para tudo que faço. Todos os trabalhos que fecho, o dinheiro custeia os gastos, ou era para assim ser feito, da minha família”, acrescentou a atriz.

Giovanna desabafou que a mãe não administrou bem o seu dinheiro e que, além de uma dívida enorme, passou por momentos em que quase não tinha o que comer. “O que acontece é que, além do meu dinheiro nunca ir para as coisas certas, minha mãe ainda fez uma dívida enorme no meu nome que eu nem consigo pagar. Imagina você trabalhar a vida toda e descobrir que não tem nada?”, lamentou, num post que foi posteriormente apagado.

Ela disse que espera resolver o problema diretamente com a mãe, ao contrário do que aconteceu com Larissa, que precisou ir à Justiça pela independência financeira. “Agora, com 21 anos e com toda essa exposição que aconteceu, porque obviamente cheguei no meu limite, o que tenho para falar é que as coisas vão mudar e vou poder ter uma noção melhor, ter mais clareza do que acontece, do que é feito, de onde vem, para onde vai, poder quitar as coisas que precisam ser quitadas e, com muita responsabilidade, fazer isso dar certo”, explicou num novo post.

“Tudo isso é um processo. E eu preciso muito da ajuda da minha mãe para dar continuidade a tudo isso. Sei que muitos de vocês devem estar falando assim: ‘Então porque ela expôs?’. Porque não foram uma ou duas conversas. A vida toda eu questionei e nada aconteceu. Então, acho que isso foi bom, de certa forma, para todos os lados”, concluiu.