A Fazenda | Equipe de Lucas e Gil do Vigor se pronunciam após fala de Jojo

A equipe de Lucas Souza rebateu as falas polêmicas de Jojo Todynho nesta terça-feira (21/11) sobre o motivo da separação do ex-casal. Mais cedo, a cantora declarou que o término aconteceu devido […]

Instagram/Lucas Souza, Jojo Todynho e Gil do Vigor

A equipe de Lucas Souza rebateu as falas polêmicas de Jojo Todynho nesta terça-feira (21/11) sobre o motivo da separação do ex-casal. Mais cedo, a cantora declarou que o término aconteceu devido a conversas do peão de “A Fazenda 15” com outros homens, além de acusá-lo de agredir seu cachorro, ser violento, usar drogas e disparar mentiras contra ela.

Em nota, a equipe acusa Jojo de expor Lucas sem que ele tenha a chance de se defender, já que o ex-militar se encontra confinado no programa da Record TV. “Nosso jurídico já está em campo para atuar conforme manda a lei”, garantiu.

Os administradores ainda mencionam o fato de que o relacionamento terminou há cerca de um ano e dizem que o peão sempre faz questão de defendê-la em público – o que não é verdade, como os ataques feitos após a separação comprovação. “Ele não consegue seguir em frente, pois a todo momento o puxam para um dos momentos mais tristes de sua vida”, diz o comunicado.

“Não entendemos o que leva a senhora ex-esposa de Lucas vir a público, periodicamente, com doses de ‘verdades’, sendo que dentro do programa ele a defende. A audiência a cita e ela se revolta contra aquele que é só gratidão por ela”, seguiu equipe, afirmando se tratar de uma situação injusta contra o ex-militar.

 

Foi o Gil?

Mas não para por aí. A confusão ainda respingou em Gil do Vigor, que foi apontado pelo jornalista Matheus Baldi como pivô da separação de Jojo Todynho e Lucas Souza. O ex-BBB negou ter sido um dos homens que teria trocado mensagens íntimas com o ex-militar.

“Eu cheio de coisas para estudar e o povo colocando meu nome nas tretas que eu não faço nem ideia. Muita oração e muito jejum, viu? E depois uns processos para quem inventa mentiras ou dá a entender!!! É isso. Bom dia, que tenho mais o que fazer. Oie oie!”, escreveu o economista no X (antigo Twitter), também dando indícios de que acionou sua equipe jurídica contra o comunicador.

 

Leia a nota da equipe de Lucas Souza na íntegra

“A equipe de Lucas Souza vem a público manifestar seu completo estarrecimento diante dos últimos acontecimentos envolvendo o nome dele. Um ano após o término de seu relacionamento e ele não consegue seguir em frente, pois a todo momento o puxam para um dos momentos mais tristes de sua vida. É como se decretassem que ele nunca mais possa trabalhar, sonhar, realizar e ser feliz.

Ele já admitiu diversas vezes que errou, que se arrepende, defende quem ele ama, assim como quem já fez parte da vida dele e isso não tem nada a ver com jogo, pois essa postura é a mesma, desde o dia em que ele tomou consciência que foi instado a tomar algumas atitudes.

Não entendemos o que leva a senhora ex-esposa de Lucas vir a público, periodicamente, com doses de ‘verdades’, sendo que dentro do programa ele a defende. A audiência a cita e ela se revolta contra aquele que é só gratidão por ela. Em nosso entendimento, tais atitudes são injustas pois ele não está aqui para se defender e por se tratar de assuntos estritamente pessoais, não conhecemos os pormenores totalmente, uma vez que ele sempre quis poupá-la de qualquer chateação durante essa passagem dele pelo programa.

A nós, só nos resta lamentar o fato de mais uma vez Lucas ser exposto de uma forma cruel e sem direito de defesa. Podem tentar difamá-lo da forma que for, pois nos conforta o fato de já ter dado tempo para o Brasil conhecer o nosso “‘Gigante Gentil’, e a partir disso saber que ele é uma pessoa do bem, com erros e acertos, como todo ser humano é. Nosso jurídico já está em campo para atuar conforme manda a lei e a equipe segue aqui unida no propósito de fazer Lucas campeão de A Fazenda 15, pois sabemos que depois da tempestade vem a bonança e contamos com a ‘Tropa do Lucas”, mais unida que nunca. Não vamos permitir que jogadas externas atinjam o jogo do nosso peão. Ninguém solta a mão de ninguém.

EQUIPE LUCAS SOUZA.”