Finalista do “The Voice” chora após vender só 11 ingressos de show

A cantora Thalita Pertuzatti, que ficou conhecida como a conhecida como a “Whitney Houston brasileira” ao ser finalista do “The Voice Brasil” em 2012, chorou nas redes sociais ao contar que vendeu […]

Instagram/ Thalita Pertuzatti

A cantora Thalita Pertuzatti, que ficou conhecida como a conhecida como a “Whitney Houston brasileira” ao ser finalista do “The Voice Brasil” em 2012, chorou nas redes sociais ao contar que vendeu apenas 11 dos 1400 ingressos disponíveis para um show no Rio de Janeiro, programado para o próximo sábado (25/11).

“Esse é o apelo de uma cantora brasileira desesperada. E o seguinte: eu tô alguns dias divulgando um show que eu fiz pra música soul brasileira e eu tenho 11 ingressos vendidos. E isso me deixa muito assustada porque, como todos me conhecem, eu sou a ‘Whitney brasileira’. Só que como vem agregado, eu sou brasileira”, começou ela.

“Tudo que foi feito nesse projeto foi feito com cada centavinho que tinha, não foram centavos extras, não. Eu tive que abrir mão de muita coisa: eu não viajo, eu não passeio. Às vezes, na rua, nem água eu bebo. Eu fico pensando que R$ 2 já é alguma coisa, um investimento na minha carreira porque tudo a gente paga”, continuou.

Então ela voltou à volta de interesse do público. “Onze ingressos foram vendidos na casa de 1400 lugares. E, pasmem, o ingresso não é caro. Na verdade, custam apenas R$ 25. Não tenho patrocínio de ninguém”, disse, revelando que os músicos ensaiaram de graça e sua tia estava fazendo a roupa da apresentação. Ela ainda desabafou que contraiu uma dívida de R$ 7 mil para realizar o show.

“Não estou aqui à espera de que as coisas caiam do céu. Estou na rua, ativa, fazendo acontecer. Decidi compartilhar isso aqui pois preciso do seu apoio. […] Talvez você não possa ir ao evento, mas seu vizinho pode”, acrescentou Thalita no vídeo.

O desabafo foi publicado na noite de sexta (17/11), mas já na tarde deste sábado (18/11), ela voltou para contar que o número de ingressos vendidos para o evento aumentou. Ela agradeceu aos seguidores pelo apoio.