Nicole Kidman diz que “Big Little Lies” terá 3ª temporada

“Big Little Lies” deve ganhar uma 3ª temporada. Quem diz é a atriz Nicole Kidman, estrela e produtora da série. Ela confirmou que a série voltará a ser produzida em uma entrevista […]

Divulgação/HBO

“Big Little Lies” deve ganhar uma 3ª temporada. Quem diz é a atriz Nicole Kidman, estrela e produtora da série. Ela confirmou que a série voltará a ser produzida em uma entrevista durante um evento na Flórida. “Eu adorei 1Big Little Lies'”, disse durante o CME Group Tour Championship, acrescentando: “Nós vamos dar uma terceira [temporada], para sua informação”.

Segundo apurou o Deadline, há realmente uma intenção de produzir novos episódios de “Big Little Liars”, mas os planos esbarram nas agendas cheias dos envolvidos.

A situação, portanto, não é diferente de quatro anos trás, quando a série encerrou sua 2ª temporada. “Todo mundo está trabalhando. Esperamos que possamos colidir novamente em algum momento”, disse Kidman na ocasião.

Seu sentimento foi ecoado na época pelo chefe da HBO, Casey Bloys. “Acho que o problema com ‘Big Little Lies’ é que você tem um grupo de pessoas que realmente amam trabalhar juntas, mas obviamente são algumas das pessoas mais importantes que trabalham no entretenimento. Reese [Witherspoon], Nicole, Zoe [Kravitz], Laura [Dern], todo mundo está tão ocupado. Seria ótimo reunir a banda novamente em algum momento, mas agora todo mundo está tão ocupado e não há uma ideia que faça todos dizerem ‘isso faz todo o sentido’. Acho que é mais um daqueles ‘algum dia’”, disse ele ao Deadline.