Diones Coelho da Silva, o motorista que atropelou o ator Kayky Brito, revelou que teve uma conversa com Bruno de Luca sobre o suporte que prestou ao irmão de Sthefany Brito no dia do ocorrido. O apresentador foi indiciado por omissão de socorro após fugir do local do acidente e estaria vivendo um pânico social por conta dos ataques na internet.
O motorista contou que foi procurado por Bruno para conversar sobre a situação, ocasião em que o influenciador apontou que está passando por maus bocados devido à opinião pública. “Ele me procurou no Instagram pedindo o meu número. E nessa ligação ele me agradeceu bastante em relação ao suporte que prestei ao amigo dele. Eu só fui um instrumento e agi como cidadão. Ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, com todo o ódio destilado na internet”, relatou Diones.
Diones, por sua vez, tentou amenizar a barra do comunicador ao convidá-lo para frequentar uma igreja e buscar sua redenção: “Estou sentindo ele bem disposto em melhorar como pessoa. E isso é muito importante, da pessoa querer mudar. Estou percebendo isso ao longo das nossas conversas, estamos conversando há um tempo.”
🚨VEJA: Bruno de Luca procura motorista que atropelou Kayky Brito e pede ajuda. pic.twitter.com/D2PL9U1fkq
— CHOQUEI (@choquei) November 2, 2023