José Loreto se pronuncia após acidente em gravação: “Estou ótimo”

José Loreto (“Vai na Fé”) tranquilizou seus seguidores na quarta-feira (1/11) após sofrer um acidente nas gravações da série “Vida de Jogador”. O ator foi encaminhado às pressas para o hospital e […]

Instagram/José Loreto

José Loreto (“Vai na Fé”) tranquilizou seus seguidores na quarta-feira (1/11) após sofrer um acidente nas gravações da série “Vida de Jogador”. O ator foi encaminhado às pressas para o hospital e precisou fazer uma cirurgia de emergência devido a uma fratura no pé.

O artista afirmou que está se recuperando bem e não quer causar preocupação em seus amigos ou familiares. “Estou fazendo um jogador de futebol na série, quebrei o quinto metatarso. Lesão do Neymar, jogador caro. A cirurgia foi indicação do médico, fiz, estou ótimo, ficou perfeito”, declarou nos Stories do Instagram, enquanto utilizava um filtro bizarro de harmonização facial.

Loreto explicou que as gravações sofreram um leve atraso, mas já voltaram ao normal. Ele também aproveitou o comunicado para agradecer pelo apoio e carinho que recebeu nos últimos dias: “O roteiro mudou um pouquinho. A gente atrasou um pouquinho a gravação, colocaram umas cenas em que não me movimentava, agora já posso me movimentar. Está tudo maravilhoso. Eu agradeço muito a preocupação, o carinho, o zelo por mim”, completou.

 

Vida de Jogador

Na trama do Star+, Loreto vive um atleta que fica impossibilitado de seguir na profissão e é contratado por um canal para participar de um programa esportivo ao lado de Carol Castro (“Amor Perfeito”), que também interpreta uma comentarista. O protagonista será amigo próximo de Gabriel Santana, ator que participou da última edição do “BBB”.

O elenco de “Vida de Jogador” também conta com a participação de Wesley Guimarães (“Cidade Invisível”), no papel de um atleta profissional de futebol, e Luciana Paes (“Me Chama de Bruna”), que fará uma executiva. Outros nomes do elenco são Felipe Hintze (“Rodeio Rock”), Leandro Ramos (“Choque de Cultura”), Danilo Moura (“A Sogra Perfeita”) e Roberto Birindelli (“Loop”).