Graciele Lacerda nega ataques à família Camargo em perfil falso

Graciele Lacerda rebateu nesta quinta-feira (2/11) as acusações de que teria utilizado um perfil falso para atacar a família do noivo, Zezé Di Camargo. A influenciadora garantiu que não possui relação com os comentários maldosos que foram proferidos contra Wanessa Camargo, Zilu Godoi, Camila Camargo e Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo.

A influenciadora se pronunciou sobre o assunto nos comentários de uma publicação feita no Instagram: “Se eu tivesse feito, eu admitiria, com certeza, mas o problema é que eu não fiz. Mas isso está sendo buscado”, ela respondeu para um usuário. “O que fizeram foi aproveitar uma situação que já sabiam e fazer maldades. Mas isso vai para frente”, acrescentou em outro momento.

 

A exposição do perfil falso

No sábado (28/10), Amabylle Eiroa usou sua conta no Instagram para acusar Graciele de administrar um perfil falso para atacar a família Camargo. Uma perícia em crimes cibernéticos associou o IP do perfil fake ao e-mail de Graciele. Amabylle desabafou: “Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake aqui na internet e, após ser descoberta, gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal”.

 

Pronunciamento

Graciele Lacerda já havia negado a situação anteriormente, quando ela enviou um áudio ao jornalista Leo Dias, compartilhando sua tristeza pela situação e reiterando que buscará ajuda jurídica para esclarecer os fatos. “Eu fico muito triste de estarem soltando vídeos de provas falando que sou eu, tudo tem uma maldade. Não foi provado, o Zezé já conversou com você. Eu não posso falar nada agora, eu estou indo amanhã na delegacia, eu vou conversar com meus advogados para saber o que podemos falar, mas eu garanto que não vai ficar assim”, prometeu Graciele.

Leo Dias também ajudou a expor Graciele, ao publicar um vídeo em que ela supostamente aparecia logada na conta falsa.