Na madrugada dessa segunda (6/11) aconteceu a primeira reunião do Superpaiol, a versão grupão do trio originalmente formado por Cezar Black, Shayan Haghbin e Alicia X em “A Fazenda 15”. Sentados na casa da árvore, Black deu as boas-vindas aos novos recrutas, mas deixou bem claro para Kally Fonseca e os recém-chegados Radamés Furlan e Henrique Martins que eles não faziam parte do Paiol. Eles os batizou de “aliados”.
“Hoje até a gente brinca, todo mundo é Paiol e tal, mas vocês sabem que vocês dois [Henrique e Radamés], por exemplo, vocês são aliados. Você [Kally] é aliada. Ninguém fala ‘Quero entrar no Paiol e que aqui agora é Paiol’. Não, todo mundo fala: ‘Quero jogar com vocês, se fizer sentido’, então a gente aqui todo mundo é aliado”.
A discussão tinha como foco uma pressão sobre Kally para confirmar seu voto em Lucas Souza na formação da Roça de terça (6/11). Depois do assunto ser repisado na roda, Kally finalmente desabafou que não poderia votar em Lucas, porque ficaria com imagem de traidora. Cezar Black fechou a cara e afirmou que um deles poderia ir para Roça por ter voto a menos, passando a responsabilidade – ou culpa – para Kally.
Vale lembrar que, durante uma discussão com Jaquelline Grohalski na semana passada, Kally bateu em sua foto no quadro de participantes e gritou: “Eu sou Paiol”.
Black falando pra Kally, Radamés e Henrique que eles não são Paiol.
— Dantas (@Dantinhas) November 6, 2023