Instagram/Mariana Maciel

Vídeo flagra Luísa Sonza aos beijos com dançarina da equipe

Luísa Sonza já superou Chico Moedas, após a traição que acabou com seu relacionamento. A cantora foi vista aos beijos com Mariana Maciel, dançarina de sua equipe, numa balada em São Paulo na noite do último domingo (15/12).

O flagra do novo casal foi divulgado pelo jornalista Leo Dias, que compartilhou um vídeo onde Luísa e Mariana aparecem bem próximas, trocando beijos durante o programa noturno. Além do momento íntimo capturado em vídeo, Mariana publicou fotos ao lado de Luísa em sua conta no Instagram. A cantora, no entanto, manteve sua rede social sem registros da noite ao lado da dançarina e dos amigos.

 

Relação anterior terminou por traição

A relação anterior, embora tenha sido curta, marcou a música pop por inspirar a música “Chico” do álbum “Escândalo Íntimo” de Sonza. Contudo, a revelação de uma traição por parte de Chico, que aconteceu num bar do Rio de Janeiro, pôs fim ao namoro. A confirmação da separação ocorreu em 20 de setembro, durante uma entrevista ao programa Mais Você.

Na ocasião, a apresentadora Ana Maria Braga conduziu um momento emotivo, onde Luísa leu um texto reflexivo sobre a dor da traição. “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, o respeito, a confiança, o zelo, o cuidado, continuem sendo normalizados. Um erro pontual. Só quem já foi traído sabe da dor que se sente, que se acarreta, que desencadeia, do que eles chamam de erro pontual”, desabafou a cantora.

Agora, com a aparição pública ao lado de Mariana Maciel, Luísa Sonza sugere estar aberta a um novo capítulo em sua vida amorosa.

 

Quem é Mariana Maciel

Mariana dança com Luísa há um ano, tendo estreado no Rock in Rio passado. Antes disso, foi dançarina de Ludmilla. Ela terminou recentemente um relacionamento com uma colega de profissão, Ohana Lefundes, dançarina de Anitta.