Divulgação/Record TV

A Fazenda | Black despreza pedido de desculpas de Jenny após ser acusado de agressão

Cezar Black segue indignado com as falsas acusações de agressão que ele recebeu em “A Fazenda 15”. O enfermeiro deixou claro nesta terça-feira (17/10) que não acreditou no pedido de desculpas de Jenny Miranda.

Na madrugada, Black abordou o assunto em conversa com Alicia X, Kally Fonseca e Shayan Haghbin. “Foi a maior cena, ridícula. De manhã veio falar comigo, pedindo perdão”, relatou o peão, sem disfarçar seu incômodo com a situação.

“Sabe por que ela fez isso? Porque está na baia! […] A partir do momento que ela foi para a baia, ela mudou completamente o comportamento. Está com medo de ser puxada [na roça]”, avaliou Shay sobre as atitudes de Jenny, e Black concordou: “Ela começou me atacando, mas quando sentiu que estava passando dos limites, mudou completamente a postura. Gente, foi um negócio incrível!”

“Ela precisa de holofotes para pedir desculpas? Ficou dois dias falando mal de mim, me acusando até no programa ao vivo. Me chamando de ‘opressor de mulheres’, falando que eu cresço para cima de pessoas que estão tristes”, completou o enfermeiro, revoltadíssimo.

 

O que aconteceu?

A confusão aconteceu na madrugada de sábado (14/10), durante a festa Brasil, quando Black tentou impedir Jenny e Kally Fonseca de brigarem, e foi trazida à tona novamente na dinâmica de discórdia de domingo (15/10), em que Cezar Black foi o mais citado como “manipulador” da edição com 8 indicações de diferentes participantes: Yuri Meirelles, Kamila Simioni, Jenny Miranda, Tonzão Chagas, Lilly Nobre, Nadja Pessoa, WL Guimarães e Sander Mecca.

Entre as justificativas, o peão foi acusado de ser articulador e torturador mental, porém a situação teve um peso extra quando Jenny Miranda trouxe à tona um suposto caso de agressão na madrugada de sábado (14/10), durante a discussão com Kally Fonseca na festa.

Jenny até tentou pedir desculpas em seguida, porque viu que a produção de “A Fazenda 15” não tomou nenhuma atitude – nem informou porque agiu assim. Já Black, que realmente não agrediu a peoa, rebateu: “Achei uma atitude extremamente maldosa. Jenny, você está manipulando várias pessoas com essa história de que eu te agredi. Eu não agredi você, não agredi ninguém e nunca agredi mulher nenhuma.”

Indignado, Black ainda reclamou pelo fato da equipe do programa ter se pronunciado em defesa de Rachel Sheherazade e Lucas Souza, mas não ter emitido nenhum comunicado sobre as acusações de Jenny Miranda contra ele.