The Crown | Temporada final ganha trailer focado na Princesa Diana

A Netflix divulgou o trailer da primeira parte da 6ª e última temporada de “The Crown”. A prévia é toda focada na Princesa Diana, mostrando sua melancolia, o cerco dos paparazzi e […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer da primeira parte da 6ª e última temporada de “The Crown”. A prévia é toda focada na Princesa Diana, mostrando sua melancolia, o cerco dos paparazzi e os instantes que antecederam sua morte trágica.

Os episódios mostrarão o final da vida da princesa Diana, interpretada por Elizabeth Debicki, e seu relacionamento com Dodi Al Fayed, papel de Khalid Abdalla, até o acidente em Paris, durante uma fuga de paparazzi, que matou os dois. O elenco também inclui Imelda Staunton (“Harry Potter”) como rainha Elizabeth II, Jonathan Pryce (“Game of Thrones”) como Príncipe Philip, Lesley Manville (“Trama Fantasma”) como Princesa Margaret, Dominic West (“Tomb Raider”) como Príncipe Charles e Olivia Williams (“Meu Pai”) como Camilla Parker-Bowles.

Já a segunda parte trará a família real se adaptando ao novo mundo, com o príncipe William tentando retomar sua vida normal em Eton após a morte de sua mãe, e a monarquia enfrentando a opinião pública. Com o Jubileu de Ouro se aproximando, a rainha pondera sobre o futuro da monarquia, marcado pelo casamento de Charles e Camilla e o surgimento de um novo “conto de fadas” real entre William e Kate. Nesta fase, Ed McVey, Luther Ford e Meg Bellamy se juntam ao elenco, interpretando os príncipe William e Harry e Kate Middleton, respectivamente.

A primeira parte, com quatro episódios, estará disponível em 16 de novembro, enquanto a segunda, composta por seis episódios, chegará ao streaming em 14 de dezembro.