Ator Guillermo Hundadze está em estado grave após ser baleado por policial

O ex-ator mirim Guillermo Hundadze, hoje com 25 anos, encontra-se em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser baleado por um policial militar na tarde da última segunda-feira, 23. […]

Instagram/ Guillermo Hundadze

O ex-ator mirim Guillermo Hundadze, hoje com 25 anos, encontra-se em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser baleado por um policial militar na tarde da última segunda-feira, 23. O incidente ocorreu durante uma briga de trânsito na Ponte das Bandeiras, zona norte de São Paulo. Conforme relatos, o desentendimento iniciou-se durante uma manobra de ultrapassagem, escalando para um confronto físico quando Hundadze desceu do veículo com uma arma na cintura, sendo então alvejado pelo policial.

A família de Hundadze divulgou uma nota, informando que ele passou por uma cirurgia e permanece em estado grave na UTI: “Até o momento, ele passou por uma cirurgia e atualmente se encontra em estado grave na UTI. Pedimos para quem gosta do Gui e o acompanha para que façam uma oração pela vida dele e para que ele se recupere o mais rápido possível, por favor”. Relembrando o caráter de Hundadze, a família pede respeito e empatia, destacando que ele “é um bom amigo, filho, neto e namorado” e tem muito para viver e aprender.

Trajetória

Guillermo Hundadze ganhou notoriedade ao interpretar Quinzinho na novela “Eterna Magia” (2007) da TV Globo. Ele também protagonizou o especial “O Natal do Menino Imperador” (2008) em que deu vida à versão criança de Dom Pedro II, seu trabalho mais importante.

Posteriormente, migrou para as plataformas digitais, atuando como influenciador e youtuber, com 13 mil seguidores no Instagram e mais de 700 mil inscritos no YouTube. Em seus vídeos, Hundadze compartilhava sua paixão por carros e sua rotina no trânsito, sendo que dois dos vídeos mais assistidos retratam encontros com policiais, e outro, um desentendimento no tráfego.