Sônia Abrão critica aparição surpresa de Faustão na Globo: “Não merecia”

Sônia Abrão ficou revoltada com a aparição surpresa de Faustão no “Domingão com Huck”. A apresentadora emitiu sua polêmica opinião nesta segunda-feira (9/10) sobre a homenagem dedicada a João Guilherme, filho do […]

Instagram/Sonia Abrão

Sônia Abrão ficou revoltada com a aparição surpresa de Faustão no “Domingão com Huck”. A apresentadora emitiu sua polêmica opinião nesta segunda-feira (9/10) sobre a homenagem dedicada a João Guilherme, filho do comunicador.

“Faustão foi de uma generosidade total ao gravar depoimento ao ‘Domingão’, [programa] que por 33 anos foi dele. A Globo não merecia, já que não deu a ele nem o direito da despedida no ar [antes de encerrar seu contrato de trabalho], mas a amizade com [Luciano] Huck falou mais alto”, avaliou Sônia numa publicação feita no Instagram.

Apesar de ter criticado o depoimento especial, Sônia fez questão de reforçar a emoção com as homenagens de João Guilherme (filho de Faustão) e de João Augusto Liberato (filho de Gugu Liberato) aos pais no quadro “Batalha do Lip Sync”. A apresentadora ainda desejou sucesso na carreira artísticas dos herdeiros dos comunicadores.

“Foi a homenagem mais bonita da TV dos últimos tempos! O ‘Domingão do Huck’ emocionou o Brasil, chorei litros!”, garantiu Sônia. “Os dois têm o DNA da comunicação e que possam ser herdeiros dos seus pais para valer na TV! Sorte e sucesso para eles!”

 

Edição especial

O “Domingão com Huck” do último domingo (8/10) foi palco de um encontro histórico entre João Augusto Liberato e João Guilherme Silva, os filhos de Gugu Liberato e Fausto Silva. Os herdeiros se enfrentaram na “Batalha de Lip Sync” para homenagear seus pais e suas respectivas carreiras na televisão brasileira.

João Augusto foi o primeiro a se apresentar, dublando sucessos do pai como “Festa dos Passarinhos” e “Pintinho Amarelinho”. Ele ainda surpreendeu a plateia ao surgir vestido como Leandro Scornavacca, vocalista do trio KLB, numa apresentação de “A Dor Desse Amor”.

Já na vez de João Silva, ele esbanjou carisma ao dublar “Fogo e Paixão” de Wando, e até “ganhou calcinhas” de Rafael Portugal durante a apresentação. Ele encerrou a noite dublando “Meteoro” de Luan Santana, acompanhado pelas “bailarinas do Faustão”.

A disputa de interpretação terminou com empate técnico. Ambos os participantes receberam o cinturão da vitória e comemoraram juntos. “Honra ao mérito”, brincou Huck, claramente emocionado com a produção.