Filhos de Gugu e Faustão emocionam Brasil no “Domingão com Huck”

O “Domingão com Huck” deste domingo (8) foi palco de um encontro histórico: João Augusto Liberato e João Guilherme Silva, filhos de Gugu Liberato e Faustão, respectivamente, se enfrentaram na “Batalha de […]

Divulgação/Globo

O “Domingão com Huck” deste domingo (8) foi palco de um encontro histórico: João Augusto Liberato e João Guilherme Silva, filhos de Gugu Liberato e Faustão, respectivamente, se enfrentaram na “Batalha de Lip Sync”. O quadro, que já contou com a participação de personalidades como Patrícia Poeta e Maria Beltrão, ganhou uma dimensão especial com a presença dos herdeiros de dois dos maiores apresentadores da televisão brasileira.

 

Domingo Legal do Faustão

João Augusto foi o primeiro a se apresentar, dublando sucessos do pai como “Festa dos Passarinhos” e “Pintinho Amarelinho”. “Vocês não sabem como eu estou me sentindo agora”, agradeceu o jovem, emocionado. O apresentador Luciano Huck ficou impressionado e disse ter visto Gugu no palco: “Eu vi seu pai, cara. Muito louco”.

No segundo round, João Augusto surpreendeu ao surgir vestido como “Kiko” Scornavacca, membro do KLB, e cantou “A Dor desse Amor” com a própria banda. O cenário remetia ao “Domingo Legal”, programa que seu pai apresentava. “Emocionei com o João dublando KLB… Parecia estar assistindo o ‘Domingo Legal’ mesmo”, comentou um internauta. Alessandra Scatena, assistente de palco de Gugu, também marcou presença, aumentando o nível de emoção

Enquanto isso, João Silva esbanjou carisma ao dublar “Fogo e Paixão” de Wando, e até “ganhou calcinhas” de Rafael Portugal durante a apresentação. Ele encerrou a noite dublando “Meteoro” de Luan Santana, acompanhado pelas “bailarinas do Faustão”, incluindo Aline Campos, uma das bailarinas mais conhecidas do antigo “Domingão do Faustão”, que formou dupla de dança com João.

 

Domingão do Huck com Faustão

Um dos momentos mais comentados foi a volta de Faustão ao “Domingão”, pouco mais de dois anos após se despedir da Globo. O apresentador, que passou por um transplante de coração em 27 de agosto, gravou um vídeo para a produção. “Do pai do João, da Lara e do Rodrigo para o pai da Eva, do Benício e do Joaquim. Luciano, nós temos já uma longa história de amizade, e você proporciona um dia histórico para o João Guilherme”, disse Faustão. Ele também aconselhou o filho a ter “calma e celeridade” na carreira e destacou que o jovem é “absurdamente precoce para a idade dele”.

Emocionado, Luciano Huck também expressou sua gratidão a Gugu e Faustão. “Queria dizer que hoje é um dia muito importante pra mim, pro Domingão, porque é um dia que, através de vocês dois [os filhos], eu posso expressar a minha gratidão. Expressar o meu reconhecimento, antes de tudo, a duas figuras que ajudaram a construir a televisão brasileira”, disse Huck.

E para marcar a homenagem dupla, a disputa terminou empatada. Ambos os participantes receberam o cinturão da vitória e comemoraram juntos. “Honra ao mérito”, brincou Huck.