Sandy prestigia gravação de DVD de Lucas Lima

Mais de um mês após o anúncio oficial de sua separação, Sandy e Lucas Lima continuam demonstrando uma relação de respeito e carinho mútuos. Na noite de quinta-feira (26/10) cantora foi, acompanhada […]

Instagram/Sandy

Mais de um mês após o anúncio oficial de sua separação, Sandy e Lucas Lima continuam demonstrando uma relação de respeito e carinho mútuos. Na noite de quinta-feira (26/10) cantora foi, acompanhada ds pais Xororó e Noely, à recente gravação do DVD comemorativo de 30 anos da Família Lima, grupo musical do qual Lucas é integrante. O evento ocorreu no Teatro Villa Lobos, em São Paulo.

A presença de Sandy na comemoração marcou um significativo gesto de apreciação e suporte ao ex-marido. Com um look destacado pela transparência, top preto e um sobretudo colorido, a artista fez questão de prestigiar o momento especial de Lucas, demonstrando que a admiração profissional e o laço afetuoso entre eles permanecem intactos.

 

Relação Amigável

A relação amigável do ex-casal tem sido notável mesmo após o divórcio. Recentemente, ambos retornaram de uma viagem à Europa, onde Sandy realizou uma turnê, que também contou com a presença de Lucas. Além disso, a dupla participou do programa “Altas Horas”, da TV Globo, apenas um dia após a oficialização da separação, momento em que Lucas se emocionou ao compartilhar o palco com a irmã de Junior.

Em uma entrevista concedida à revista Quem, Lucas Lima expôs a natureza de sua relação com Sandy pós-separação: “Entendo que as pessoas possam estranhar certas coisas, mas a gente se conhece e, para nós, é muito natural. Ser amigo é uma coisa que temos muita prática, são 24 anos”.