Justin Timberlake toma atitude após repercussão do livro de Britney Spears

Justin Timberlake encontra-se no olho do furacão após o lançamento da biografia “A Mulher em Mim” por Britney Spears, onde a cantora revela detalhes íntimos sobre o relacionamento que ambos compartilharam entre […]

Instagram/Justin Timberlake

Justin Timberlake encontra-se no olho do furacão após o lançamento da biografia “A Mulher em Mim” por Britney Spears, onde a cantora revela detalhes íntimos sobre o relacionamento que ambos compartilharam entre 1999 e 2002. Como resultado da enxurrada de críticas geradas por suas ações, conforme descritas no livro, o cantor tomou sua primeira atitude: desativou a seção de comentários em seu perfil no Instagram. Ele também teria cancelado shows.

No livro, Britney narra os três anos que compartilhou com Justin, com um foco particular em um episódio traumático onde ela realizou um aborto. “Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava”, ela escreveu. O cantor, porém, não partilhou do mesmo entusiasmo, conforme ela revelou: “Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens”.

Além do aborto, Britney também mencionou ter sido traída por Justin com uma mulher “muito popular”, sem revelar a identidade da mesma para proteger sua atual família.

 

Reação de Justin Timberlake

As revelações desencadearam uma série de críticas ao ex-integrante do ‘N Sync, que sumiu da mídia, embora precisasse promover a animação “Trolls 3: Juntos Novamente”, em que ele canta, estrela e ainda produz. O filme foi lançado internacionalmente sem tapete vermelho e ainda não está em cartaz nos EUA, onde terá lançamento apenas em 17 de novembro. Além de chegar nos cinemas, a produção marca um reencontro dos integrantes do ‘N Sync, que voltaram a cantar juntos em sua trilha sonora após 20 anos de separação.

Ao perceber o volume de “coisas odiosas e nojentas que as pessoas estavam dizendo”, conforme apontado pelo Page Six, Justin somou seu sumiço à desativação da seção de comentários em sua conta no Instagram – onde o último post já tem quatro semanas.

Segundo o TMZ, o cantor também teria cancelado apresentações no ano que vem que faziam parte da divulgação do seu próximo single e preparavam o lançamento de um álbum novo.

Casado com a atriz Jessica Biel desde 2012 e pai de dois filhos, ele ainda não comentou o livro da ex-namorada.