MC Guimê dispara indireta após novo romance de Lexa: “Idiotice alheia”

MC Guimê disparou uma suposta indireta à Lexa na tarde desta segunda-feira (23/10). No Instagram, o funkeiro soltou um comentário que pareceu ser dirigido à ex-esposa, que acaba de assumir seu romance […]

Divulgação/Globo

MC Guimê disparou uma suposta indireta à Lexa na tarde desta segunda-feira (23/10). No Instagram, o funkeiro soltou um comentário que pareceu ser dirigido à ex-esposa, que acaba de assumir seu romance com o ator Ricardo Vianna. “Desprezo e silêncio são as melhores respostas para a idiotice alheia”, publicou o funkeiro nos Stories.

Desde a separação, Guimê tem buscado superar o passado com Lexa, tanto é que alterou a tatuagem que havia feito com o rosto da artista. Mas ele não é o único, já que a funkeira também decidiu se mudar de São Paulo, onde viveu por quase uma década ao lado do marido, para começar uma nova história no Rio de Janeiro.

 

Denúncia de agressão

O comentário de Guimê foi publicado após Ricardo Vianna se manifestar nas redes sociais sobre as acusações de agressão e injúria que teria cometido contra sua ex-companheira Aline Kryktine, mãe de sua filha Cecília, de apenas oito anos. O assunto voltou à tona na imprensa nos últimos dias, justamente por conta do romance com Lexa.

“Eu nunca tinha comentado nada sobre esse assunto, principalmente por serem matérias inverídicas. Tanto que lá em 2021 eu já fui inocentado de qualquer acusação e não ia ficar aqui falando sobre coisas que nem eram verdades. Eu tenho que preservar minha filha. Ela que importa. Eu só quero ser feliz. Eu e todo mundo merece ser feliz e vamos parar com fake news”, ele declarou.

Em comunicado, a assessoria de Vianna também se manifestou sobre a polêmica: “Gostaria de informar, diante das novas notícias veiculadas recentemente sobre o ator Ricardo Vianna, que o artista foi absolvido em 2021 de todas as acusações relacionadas a possíveis alegações de agressão a sua ex-companheira. O Tribunal do Rio de Janeiro emitiu uma decisão clara e inequívoca de absolvição de Ricardo em novembro de 2021, a qual já está devidamente transitada em julgado, sendo total irresponsabilidade por parte da imprensa voltar com esse assunto sem a devida apuração dos fatos”.

“Pedimos encarecidamente que, em consideração à justiça e à precisão, atualizem qualquer notícia ou artigo relacionado ao caso de Ricardo Vianna para refletir esta nova informação. Acreditamos que é importante que o público esteja ciente da decisão do tribunal e das circunstâncias que levaram à absolvição de nosso cliente”, completou a equipe.