Lucas Lima expõe ataques violentos após separação de Sandy: “Sofri pra caramba”

Lucas Lima falou em entrevista à revista Marie Claire sobre a repercussão da separação de Sandy. O músico revelou ter sido vítima de ataques violentos de fãs de Sandy após a decisão […]

Divulgação/Globo

Lucas Lima falou em entrevista à revista Marie Claire sobre a repercussão da separação de Sandy. O músico revelou ter sido vítima de ataques violentos de fãs de Sandy após a decisão mútua de finalizar o casamento com a cantora. Ele chegou a ser acusado de traição com a atriz Bruna Guerin, mas negou a informação junto com a ex-esposa.

“Foi um pouco surpreendente. A gente não esperava que iria ser tão grande e não esperava ser tão negativa também. Mas estávamos decididos. Conversamos muito. A gente se ama muito e somos melhores amigos. Temos um filho lindo e estamos muito determinados a dar muito amor, carinho e a melhor criação possível”, explicou Lucas sobre o peso da repercussão.

O músico contou que teve dificuldade para lidar com as críticas do público indignado com o assunto. “O que me surpreendeu foi a parte violenta da reação das pessoas. Mas já passou. Agora parece que está mais calmo. Eu não consegui me blindar. Eu não me blindei. Sofri pra caramba. Foi bem pesado. Agora o foco é o nosso filho, que é o nosso maior projeto. E manter esse relacionamento incrível que a gente construiu por 24 anos”.

 

Detalhes da separação

Anunciada em 25 de setembro, a separação ocorreu após quase 24 anos de relacionamento e 15 de casamento. “Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também”, disseram na ocasião, em declaração conjunta.

O casal também apareceu no programa “Altas Horas” para falar da separação, onde Sandy foi enfática sobre seus sentimentos em relação ao ex-marido: “É muito difícil, a gente sofre, a gente chora. Temos dias melhores e piores”. Lucas Lima complementou a visão, afirmando: “É lindo que a gente pode se ajudar. É a minha melhor amiga há 24 anos e isso não se quebra”.