Divulgação/Record TV

A Fazenda | Rachel se recusa a fazer tarefas delegadas pela Fazendeira: “Vai dar punição”

Rachel Sheherazade protagonizou mais um bate-boca com Jenny Miranda na sede de “A Fazenda 15”. Desta vez, a jornalista negou fazer sua função delegada pela atual fazendeira: cuidar das ovelhas do programa.

Durante a delegação, Rachel justificou que não gostaria de cuidar dos animais por ter sido responsável pelo lixo da semana. A jornalista ainda deixou claro que não faria nenhuma função por estar cansada e dolorida, e alertou que os participantes serão punidos por sua decisão. Vale destacar que existem outros nomes que ficaram semanas sem fazer absolutamente nada, como é o caso de Sander Mecca, que nunca cuidou de bichos.

“Você vai fazer. Quando o peão não faz, o Fazendeiro faz. Lê o manual. Estou avisando que não tenho condição de fazer. Fiquei com o lixo e estou cansada, cheia de roxos do peso que levei. Essa semana não vou fazer função porque tem pessoas suficientes para fazer”, disparou Rachel. “[Eu já] fiz lixo, fiz vaca. Dar show é contigo mesmo”, disparou Jenny. “Estou avisando porque vai dar punição, porque não vou fazer. É contigo, porque você é a Fazendeira”, alertou a jornalista novamente.

A discussão continuou entre as participantes na sede do programa sobre a delegação de tarefas e ainda envolveu outros peões, como foi o caso de Lucas Souza, chamado de “carreirista” após tentar defender Rachel Sheherazade. Mas o foco principal do bate-boca seguiu entre as rivais.

“Toda vez reclama, lixo é o mais fácil. Patricinha! Eu gosto de trabalhar”, esbravejou a mãe de Bia Miranda. “Vai lá trabalhar então, para de dormir. Você não sabe tratar gente, não. Agora veio a Jenny verdadeira. Fala feito mansinha, mostrou a verdadeira cara. Barraqueira e sem respeito”, retrucou a jornalista.

“Está com medo do público lá fora, sabe o que fez, está com medo, passa mal. Pode botar meu nome na roça. Não tive medo do presidente da república, eu vou ter medo de você? Quem é você?”, seguiu Rachel. “Folgada, 50 anos… acabou seu show? Vai continuar?”, rebateu Jenny. “Vou dar show até meu último dia aqui”, garantiu a rival.