Jenny Miranda fez revelações polêmicas sobre a família de Gretchen neste domingo (1/10) em “A Fazenda 15”. A influenciadora, que viveu anos com a cantora, afirmou que Gretchen não aceitava o filho Thammy Miranda antes de sua atuação na novela “Salve Jorge” (2012). “É triste”, comentou Jenny em conversa com Cariúcha.
Desabafos e acusações
“Ela não aceitava o Thammy, só aceitou depois da novela. Essa família não é por amor, é interesse, isso é muito triste. Eu ficava correndo atrás, todo mundo falava: ‘Ela não é de Deus’. Quando aconteceu o negócio que saiu a adoção, ela me desadotou, quando saiu para assinar, ela falou que não queria mais. Ela falou que eu era interesseira, queria mídia”, declarou Jenny Miranda.
A influenciadora ainda acrescentou: “Eu nunca fiz um TikTok com ela, toda vez que eu estava com ela, eu aproveitava o fato de estar com ela. Eu nunca fiz vídeo que nem outras pessoas fazem, ficam sugando ela, eu não suguei ninguém”.
Gretchen rejeitou Jenny
Na véspera do início de “A Fazenda 15”, Gretchen divulgou uma nota em seu perfil do Instagram, desvinculando sua imagem da de Jenny Miranda. “Ocorre que a senhora Jenifer Ferracini Vaz é apresentada pela grande mídia nacional como se fosse ‘filha’ ou ‘ex-filha’ de Gretchen, fato este que é uma inverdade”, afirmou o advogado Gabriel Gianinni Ferreira na nota. O documento também reforça que Jenny já foi notificada extrajudicialmente em 2022 para não utilizar ou propagar o nome de Gretchen e de seus familiares de sobrenome Miranda.