Britney Spears desativa Instagram após repercussão das polêmicas de seu livro

Britney Spears desativou sua conta no Instagram neste sábado (21/10), após a repercussão de trechos adiantados de sua autobiografia “A Mulher em Mim”. Os fãs que tentam acessar seu perfil na rede […]

Instagram/Britney Spears

Britney Spears desativou sua conta no Instagram neste sábado (21/10), após a repercussão de trechos adiantados de sua autobiografia “A Mulher em Mim”. Os fãs que tentam acessar seu perfil na rede social encontram a página indisponível.

A cantora já tinha se mostrada chateada pela forma como a mídia fez sensacionalismo com as passagens mais polêmicas. Entre as revelações que chamaram atenção, está a afirmação de que Britney engravidou de Justin Timberlake e recorreu a um aborto após o cantor opinar que eram jovens demais para serem pais. Segundo o TMZ, a cantora teria realizado o procedimento em casa para evitar a exposição na mídia, ingerindo um medicamento que lhe causou “intensa dor física”.

Ela também abordou o episódio em que raspou a cabeça, alcoolismo na adolescência e todos os problemas relacionados à tutela, que a deixaram traumatizada e sem vontade de seguir a carreira musical.

Britney odiou a repercussão

Antes de desativar a conta, ela publicou um post, afirmando que o livro não tinha o objetivo de difamar ninguém. “O propósito do meu livro não era ofender ninguém, de forma alguma!!! Era eu… Isso ficou no passado!!! Não gosto das manchetes que estou lendo… É exatamente por isso que larguei a carreira há 4 anos!!!”, explicou.

Segundo Britney, a publicação foi uma forma de finalizar algumas questões do passado para que ela “tenha um futuro melhor”. Ela seguiu com seu desabafo: “A maior parte do livro é de 20 anos atrás… Eu segui em frente e é uma bela lousa em branco a partir daqui!!! Estou aqui para estabelecer assim para o resto da minha vida!!! De qualquer forma, este é o último e merd* acontece!!!”.

Antes mesmo de seu lançamento oficial, agendado para terça (24/10), “A Mulher em Mim” alcançou o 1º lugar em pré-venda no site da Amazon.

O livro chega ao Brasil no mesmo dia do lançamento nos EUA, pela a Buzz Editora.