Um dia após separação, Sandy e Lucas Lima gravam juntos na Globo

Um dia após anunciarem sua separação, os cantores Sandy e Lucas Lima voltaram a se juntar nesta terça-feira (26/9) para uma gravação do programa “Altas Horas”, que vai ao ar na noite […]

Instagram/Sandy

Um dia após anunciarem sua separação, os cantores Sandy e Lucas Lima voltaram a se juntar nesta terça-feira (26/9) para uma gravação do programa “Altas Horas”, que vai ao ar na noite de sábado (30/9) na Globo.

A emissora carioca anunciou que o programa contará com as participações de Sandy, Família Lima (Lucas Lima, Moisés Lima, Allen Lima, Amon Lima e Zeca Lima), Roupa Nova, Xororó, Vitor Kley e Thiaguinho.

Anúncio da separação

Sandy e Lucas Lima divulgaram a separação em uma mensagem conjunta no Instagram. “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, afirmaram.

“Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, completaram na publicação.

O casal tem um filho, Theo, nascido em 2014 e hoje com 9 anos.