Adriana Bombom defende participação da filha Lily Nobre em “A Fazenda 15”

Adriana Bombom manifestou-se nesta terça-feira (26/9) sobre a participação de sua filha Lily Nobre no reality show “A Fazenda 15”, da Record TV. A apresentadora e influenciadora digital usou as redes sociais […]

Instagram/Adriana Bombom

Adriana Bombom manifestou-se nesta terça-feira (26/9) sobre a participação de sua filha Lily Nobre no reality show “A Fazenda 15”, da Record TV. A apresentadora e influenciadora digital usou as redes sociais para abordar o desempenho da filha e responder às críticas e mensagens que tem recebido. Lily atraiu a ira do público pelo perfil debochado que adotou no reality e por se aliar ao grupo dos “Crias”, que foi rapidamente taxado de vilão da edição.

“Oi amados! Passando aqui pra me manifestar sobre uma série de mensagens e comentários que tenho recebido sobre a participação de minha filha Lily Nobre em ‘A Fazenda'”, começou Adriana Bombom. Ela agradeceu os comentários respeitosos e evitou responder às críticas mais ácidas, atribuindo-as à natureza polarizada dos reality shows.

Defesa de mãe

“Essa é a primeira experiência da Lily em um reality e o que posso dizer é que talvez a opção dela em se juntar aos ‘Crias’, tenha como expectativa gerar uma força para confrontar com outros participantes que, no fundo, eles sabem que são fortes e experientes”, justificou, citando a a estratégia de jogo da filha.

Ela diz que é cedo para julgarem a filha. “Eu não quero fazer julgamentos ainda, pois vejo que cada um joga de acordo com suas capacidades, mas felizmente, o que pude assistir até o momento, foram tretas sem motivos substanciais e atitudes sem consequências graves”.

“Da minha parte, como mãe eu estou aqui torcendo para que minha filha tenha sempre uma boa percepção sobre os posicionamentos que tomar e que ela tenha uma experiência positiva e resultados favoráveis dentro da casa”, finalizou.

Lily Nobre é filha do relacionamento entre Adriana Bombom e o cantor Dudu Nobre.

A jovem chegou ao reality rural da Record TV após sofrer abuso sexual em uma festa no Rio de Janeiro no início do ano, fato que foi amplamente noticiado e está sob investigação policial.