Trailer traz Emily Blunt e Chris Evans como “A Máfia da Dor”

A Netflix divulgou os pôsteres e o trailer de “Máfia da Dor”, comédia dramática com humor sombrio estrelada por Emily Blunt (“Jungle Cruise”) e Chris Evans (“Vingadores: Ultimato”). Dirigido por David Yates […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou os pôsteres e o trailer de “Máfia da Dor”, comédia dramática com humor sombrio estrelada por Emily Blunt (“Jungle Cruise”) e Chris Evans (“Vingadores: Ultimato”). Dirigido por David Yates (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”), o filme é descrito como similar em tom a “A Grande Aposta”, “Trapaça” e “O Lobo de Wall Street”.

Emily Blunt interpreta Liza Drake, uma mãe solteira da classe trabalhadora que acabou de perder o emprego e se vê sem opções. Um encontro fortuito com o representante de vendas farmacêuticas Pete Brenner, vivido por Chris Evans, coloca Liza em uma trajetória ascendente do ponto de vista financeiro, mas questionável eticamente. Liza se envolve em um esquema perigoso de extorsão enquanto lida com seu chefe cada vez mais instável, interpretado por Andy Garcia, a piora da condição médica de sua filha (Chloe Coleman) e a consciência crescente do estrago que a empresa está causando na saúde das pessoas.

O trailer sugere um estilo de vida luxuoso e festeiro de Liza e Pete, alertando que “‘Máfia da Dor’ pode causar aumento de energia, elevação do humor, euforia, paranoia, agressão [e] ganância”.

 

Investimento da Netflix

A gigante do streaming comprou os direitos globais do filme por US$ 50 milhões durante a apresentação para o mercado no Festival de Cannes. Escrito por Wells Tower e dirigido por David Yates, “Máfia da Dor” integra uma lista de lançamentos previstos pela Netflix para a temporada de outono, que inclui “O Assassino”, com direção de David Fincher e estrelado por Michael Fassbender, e “A Maravilhosa História de Henry Sugar”, de Wes Anderson.

A première mundial vai acontecer na próxima segunda-feira (11/9) no Festival de Toronto, e o lançamento está marcado para 27 de outubro na Netflix.