Instagram/Juliana Belo

Show de Ludmilla no The Town chama atenção para dançarina “de mola”

O aclamado show de Ludmilla nesta quinta (7/9) no festival The Town chamou atenção, além da performance musical e cenográfica, para o requebrado de uma dançarina fora de padrão, que segundo as redes sociais deve ser de mola. Ela entrou numa roda com os demais dançarinos, durante um break instrumental da apresentação, e deixou o público de boca aberta com sua elasticidade, levando muitos a pesquisarem de quem se tratava.

A jovem que se destacou entre os mais de 30 bailarinos da apresentação se chama Juliane Belo. Com uma performance repleta de rebolado, bateção de cabelo, sentadas e espacate, a pernambucana de Recife está há pouco mais de um mês no balé de Ludmilla, mas não é uma estreante nos palcos. Especializada em brega funk, a dançarina foi coroada em março deste ano com o prêmio Brega Awards na categoria de Melhor Dançarina.

Antes de integrar o elenco de Ludmilla, Juliane trabalhou com artistas conhecidos da música nordestina, incluindo MC Kevin do Recife e VT Kebradeira. Além disso, suas danças frequentemente viralizam, como o público do The Town pôde ver em primeira mão.

Comemoração nas redes sociais

Por sinal, sua performance no The Town fez aumentar seus seguidores no Instagram, que agora somam 473 mil fãs.

Na véspera do show no festival paulistano, Juliane comemorou seu momento nas redes sociais. “Tô vivendo meu sonho real, a preta pobre do Ibura vai dançar no maior palco do The Town com Ludmilla”, declarou. Horas mais tarde, após descer do palco, acrescentou: “Hoje foi dia de fazer história no The Town, dançando solo de bregafunk no show da Ludmilla”.

Nos Stories, ela prometeu: “Vou me esforçar 10 vezes mais e vocês ainda vão ouvir muito o meu nome”.