Sasha Meneghel inicia processo para fundar grife de moda

Sasha Meneghel está pronta para dar um salto na carreira de estilista de moda. A modelo revelou que já está no processo para fundar a própria grife de roupas após se formar […]

Instagram/Sasha Meneghel

Sasha Meneghel está pronta para dar um salto na carreira de estilista de moda. A modelo revelou que já está no processo para fundar a própria grife de roupas após se formar pela prestigiada Parsons Schools of Design, em Nova York, nos Estados Unidos.

“Estou no processo da abertura da minha marca. Me formei em moda pela Parsons em 2020. Sempre amei esse universo, desde criança. É algo muito presente na minha vida, minha mãe [Xuxa Meneghel] sempre me encorajou a explorar meu lado artístico. Trazer tudo isso para a realidade tem sido um processo incrível”, celebrou Sasha.

De olhos nas confecções grifadas, Sasha estará presente na Semana de Moda de Milão, na Itália, para tirar algumas referências das tendências na próxima estação do continente europeu. “O cinza está muito em alta”, ela avaliou.

“Quero entender como isso vem de uma forma diferente nessa Semana, ver quais são os shapes que estão em alta. Já vimos muitas bermudas, saias curtinhas… Estou curiosa. Até mesmo sapatilha, que jurei que não ia usar e agora estou curtindo”, admitiu a modelo.

 

Repaginada no visual

Sasha Meneghel também aproveitou o evento de moda para adotar uma nova cor de cabelos. Agora, a estilista trocou seus fios loiros naturais para tons de ruivos com a ajuda do hairstylist Anderson Couto e da marca Truss.

No entanto, a modelo entregou uma das principais razões pela mudança: “Meu cabelo estava muito fraco, comecei a cuidar e hidratar mais, e acabei ficando bastante tempo na minha cor natural. Com isso, senti vontade de fazer uma mudança maior, coisa que eu acho superdivertida. E tudo aconteceu em um timing perfeito. Fizemos a mudança bem antes de uma viagem superespecial”.

“O cuidado com a imagem está totalmente inserido no meu dia a dia, passa pelo tom do cabelo, pela maquiagem que escolho usar e pelas roupas, que pautaram também a minha formação. O desejo de ficar ruiva já estava comigo”, completou.