Rick e Morty | Trailer revela novas vozes da série

O Adult Swim divulgou o trailer da 7ª temporada de “Rick e Morty”, que revela as novas vozes originais dos personagens principais após a saída de Justin Roiland, co-criador e dublador original […]

O Adult Swim divulgou o trailer da 7ª temporada de “Rick e Morty”, que revela as novas vozes originais dos personagens principais após a saída de Justin Roiland, co-criador e dublador original da série. Roiland foi demitido devido a alegações de má conduta, incluindo abuso doméstico e comportamento inadequado no local de trabalho.

A rede optou por manter em sigilo os nomes dos novos dubladores até a estreia da temporada. “Queremos que o programa fale por si mesmo”, explicou uma fonte interna do Adult Swim ao The Hollywood Reporter. “Acreditamos na força da temporada e em nossas novas vozes e queremos preservar a experiência de visualização para os fãs.”

A descrição oficial da temporada faz referência às novas dublagens: “Rick e Morty estão de volta e soando mais como eles mesmos do que nunca! É a 7ª temporada, e as possibilidades são infinitas”.

 

Controvérsias do criador da série

Roiland enfrentou acusações de abuso doméstico em Orange County, Califórnia, em janeiro deste ano, além de ter sido acusado de enviar mensagens abusivas a um fã e de comportamento inadequado no local de trabalho. As acusações criminais foram posteriormente retiradas em março, mas ele foi destituído de seu lucrativo contrato global com a série.

A série, que já ganhou dois prêmios Emmy, volta em 15 de outubro nos EUA, com um total de 10 episódios novos.

No Brasil, “Rick e Morty” é disponibilizado pela HBO Max.