Parceria entre Anitta e TXT ganha clipe

O aguardado clipe de “Back for More”, parceria entre Anitta e o grupo K-pop Tomorrow x Together (TXT), foi lançado nesta sexta-feira (15/9), três dias após sua revelação no palco dos VMAs […]

Instagram/Anitta

O aguardado clipe de “Back for More”, parceria entre Anitta e o grupo K-pop Tomorrow x Together (TXT), foi lançado nesta sexta-feira (15/9), três dias após sua revelação no palco dos VMAs 2023.

A canção do gênero pop retrata o melhor do K-pop, com um break de funk brasileiro e um toque de espanhol. “Eu não quero sentir ninguém se não for você, querido. / Com você eu fico safada / Tenho pensado em você ultimamente. / Eita, eita / É uma loucura como a Anitta mexe a bunda / De todos eles eu sou o favorito”, diz parte da letra que exalta a parceria.

O clipe introduz um ensaio do quinteto nos bastidores, que é visivelmente uma inspiração nos passos históricos de Michael Jackson, e faz uma transição para os palcos, onde Anitta se junta ao TXT na coreografia e, pouco depois, sai de cena.

Para completar, a música tem assinatura da dupla brasileira Tropkillaz e estará presente no próximo álbum do quinteto, “The Name Chapter: FREFALL”, com previsão de lançamento para o dia 13 de outubro.

Um detalhe curioso é que um dos integrantes do TXT fala português. Hueningkai é filho de pai brasileiro. O jovem de 21 anos nasceu em Honolulu, no Havaí, mas é filho de uma coreana com um maranhense.

 

Estreia de “Back for More”

Anitta e o grupo de K-pop Tomorrow X Together (TXT) protagonizaram um dos momentos mais comentados de terça-feira (12/9) na premiação do Video Music Awards (VMAs) 2023, realizada no Prudential Center, em Nova Jersey (EUA). A parceria marcou a estreia da música “Back for More”, e também a primeira vez que um artista brasileiro se apresentou num palco internacional com um grupo de K-Pop.

O início da performance ficou a cargo do quinteto, que capturou a atenção com efeitos de água digitalizados e trovões, além de uma coreografia intensa, e colocou o público para dançar ao som de funk oitocentista. Ao adentrar o palco durante a canção, Anitta não só trouxe sua contribuição vocal como também arriscou alguns passos da coreografia.

Essa é a primeira vez que a cantora brasileira se aventura no mundo do K-pop, e se depender dos fãs não será a última. Veja o clipe abaixo.